domingo, 20 de novembro de 2011

Novas aquisições para o Mão na Massa !

Meninas, eu estou enlouquecida com os preparativos do meu Ateliê Infantil ... ontem fui dar uma volta em Copacabana atrás de livros Infantis e adquiri algumas Obras apaixonantes, como "O Gigante de Artes para Crianças", cheio de dicas espetaculares, de encher os olhos ... Comprei também o "Children Of The World", esse eu já estava paquerando há um tempinho, é muito fofo, ele retrata em fotos os desenhos de crianças de todo o mundo e ao lado coloca a foto da criança que fez o desenho, é uma viagem ... "Pintura e Escultura" outro livro muito legal, além da coleção do Art Attack, super difícil por sinal, já fazia um tempo que eu corria atrás deles ... consegui quatro deles e um DVD rsrsrsrs.  Não satisfeita fui em Bancas de Jornais atrás de revistas de artes para crianças e não é que encontrei a do "Sassá" ... adorei minhas aquisições ... agora estou atrás de comprar as cadeiras e puffs coloridos ... vamos ver o que vai sair de tudo isso. 

 



3 comentários:

  1. oi, lu!
    q delíciaaaa!
    tenho certeza q será um arraso.
    as crianças irão adorar.
    quisera ter tempo para realizar todos os meus desejos artísticos..., mas, ano q vem tô me aposentando e com a graça de Deus, colocarei todos em prática.
    bju, querida, e sucesso nessa nova empreitada.
    silvana.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lu
    Esse livro gigante de arte para crianças é mesmo maravilhoso...eu também tenho.Dou aula de Arte numa escola da prefeitura municipal aqui em minha cidade compro muitos livros também...as revistas do sassá são as melhores...também tenho a coleção art attack ...Ahhh vou colocar a foto da capa de alguns livros que tenho no meu blog para vc ver!! Espero te ajudar se precisar de alguma coisa é só me escrever...bjs querida ótimo dia p vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obg Sil, se deus quiser vai dar certo ... tem tudo pra dar certo, só se a criançada não me aguentarrrrrrrr kkkkkkkkkkkk e quando vc se aposentar, quem sabe vc não abre um Mão na Massa 2 por ai ... tb com criança ´pe bom demais rsrrs bjs

    Rubia querida vou adorar sua ajuda, será muiiiiiiiiitooooooo bem vinda, vms trocar figurinhas, rsrsrs pode esperar que já vou la no seu bloguinho fuçar por lá, bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...