domingo, 13 de novembro de 2011

"De volta ao batente ... !!"

Meninas, estou de volta, graças a deus, ainda não estou 100%, mas creio que voltando a ativa, a saúde se restabelece mais rápido ... já não via a hora de levantar da cama. Adoro meu cantinho, ... Então, vamos lá, a medida do possível vou retribuindo as visitinhas da última semana. 

Esses dias que fiquei de molho serviram para que eu me dedicasse um pouquinho a literatura e para não fugir das artes, adquiri esse dois livrinhos bem básicos que falam das obras de Romero Britto, atráves do site do Submarino.

O 'Happy" é muito legal esta recheado de obras, para mim, inéditas de Romero Britto e no "Onde está o urso da amizade ?" é bem infantil, mostras diversas imagens dos ursos do nosso artista, além de apresentar inúmeras texturas para que as crianças aprendam brincando, ideal para o Mão na Massa, meu ateliê infantil que funcionará a partir de janeiro de 2012. Vejam que lindos.



Um comentário:

  1. Ficamos feliz com a volta e com saúde.
    Fiquei interessada em adquirir o Happy, principalmente para os arteiros daqui de casa ( claro que eu vou tirar uma casquinha,rsrsr )

    Tudo de bom , sucesso ; te cuida!

    Tania Oliveira ( puraartesanatos.blogspot.com )

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...