segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"O que estou fazendo agora ...!"

Meninas voltei, ... Brasília foi tudo de bom ... deu para rever os amigos, descansar e curtir um friozinho gostoso. Depois eu mostro as fotos com a decoração das duas festas que fui ... cada uma mais linda que a outra ... um capricho, os temas eram Toy Story e Cinema !
Essa semana tenho que correr contra o tempo para dar conta de entregar minhas encomendas ... Estou pintando uma tela, inspirada no Mão na Massa, pois é ... ele não sai da minha cabeça um segundo ... Vejam como esta ficando ! Boa semaninha para todos nós !


Um comentário:

  1. oi, amiga!! q bom tê-la de volta.
    voltou com tudo, hein?
    eu ainda estou me arrumando, mas, tá quase pronto.
    depois te mostro.
    bjão.
    silvana.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...