terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Decorando com papel contact !"

Nos últimos dias tenho andado pela net e fuçando revistas de decoração em busca de ideias para mudar a decor da minha sala e montar meu ateliê ... E tenho me deparado muito com a ideia do papel contact ... simples, prático e barato e dá um visual super bacana, além de ser fácil de aplicar e quando enjoar é só trocar ... estou bem propensa a utilizá-lo, o dificil é encontrar no mercado estampas diferentes. Já comprei dois rolos no site da Kalunga ainda não sei o que vou fazer com eles, mas estou maquinando as ideias direitinho ... e buscando inspiração ... Olha só quanta coisa legal a gente pode fazer com eles, pode ser na parede, no revestimento dos móveis ... Inspire-se !

.Papel contact madeira
Fotos capturadas na net

6 comentários:

  1. Ei, você é muito talentosa, amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SEU TRABALHO,SOU APAIXONADA PELA OBRA DO ROMERO BRITTO,SEU BLOG ROUBOU UM BOM TEMPO MEU,ESTA ADOREI ELE E SEU TRABALHO.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. amei tudooooooooooooo lindo bjus

    ResponderExcluir
  4. Luciana, amei seu trabalho. Vim através da Ellen Mona (também adoro as artes dela).
    Vi os trabalhos que realizou em 2011, me apaixonei por tudo, adoro cores vibrantes.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Podemos fazer coisas muito bacanas com papel contact. Fiz um aparador com um papel contact estilo Romero Britto que comprei na Kalunga,o resultado tá aí:
    http://www.baiucadasgurias.blogspot.com.br/2012/02/o-aparador-colorido.html
    Beijos!!
    Pati

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, estou atrás de uma estampa bem bacana, tipo madeira mesmo, para uma paredinha aqui
    bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...