quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Vou ter que ficar uns dias de molho !"

Meninas, estou ausente do blog desde segunda e devo permanecer ainda afastada por mais alguns dias ... é que estou de molho na cama com uma bronquite crônica e se eu não obedecer direitinho "as regras" vou ter que ir pro hospital ... sendo assim, é melhor eu ficar obediente rsrsrsrs estou com uma enfermeira particular, minha amiga Paula, que estava de férias pela cidade e eu raptei ... rsrsrs Assim, que der eu volto correndo pro nosso cantinho que atualmente se tornou o ar que eu respiro. E quanto as novas seguidoras, na medida do possivel, eu vou retribuindo cada visitinha, ok. 

Ah, semana que vem tem resultado do sorteio, quem ainda não se inscreveu não perca tempo, clique no banner ao lado e preencha o formulário.  bjssss

6 comentários:

  1. ô minha amiga querida!!!
    Estimo melhoras e cuide-se então para voltar logo, logo!!!
    bjão
    Dani Tesch

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, te cuida tá!

    Já estamos com saudades.
    Bjs;

    Tania Oliveira ( puraartesanatos.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida Lu,

    Que pena que vc vai ficar longe né, mais faz tudo que o medico mandou e depois a gente se ve por aqui vou ficar com saudades fica boa logo Deus te proteja e de sua saúde

    Beijos...

    Vanessa Conte
    modanotucupi.blogspot.com

    passa lá depois e comenta ta bom beijos...

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei seu blog e seus trabalhos são lindos sou blogueiras unidas nº 42 e ja estou te seguindo,te convido para conhecer meu cantinho,se gostar siga tbm,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, sou do blogueira unidas e vim te conhecer, sou o número 233. Amei seu cantinho, seus trabalhos são lindos, parabéns. Um abraço, Jo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado amiga pelo carinho. Já estou de volta ... graças a deus. Oi, Gleide, Lucas, Joelma ... esperem minha visita, vou já lá conhecer o cantinho de vcs tb, bjssss

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...