quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Mais Mão na Massa ...!"

Meninas, estou sumindo um pouco do blog, mas é por uma boa razão ... estou num corre corre para entregar umas encomendas (parece que todo mundo resolveu pedir ao mesmo tempo ... rsrs) e em paralelo a isso tem os preparativos para o Ateliê Mão na Massa ... Ufa ... tá corrido ...Olhem como ficou o folder de divulgação. 

Queria aproveitar a oportunidade para agradecer mais uma vez, a atenção e a excelência no atendimento do ateliê Unic-art, na pessoa da Janaina, que teve todo o trabalho em desenvolver as artes do ateliê, além do trabalho ter ficado, na minha opinião belissímo e do jeito que eu havia pensado, ela me prestou um atendimento muito bacana, sempre muito prestativa e pontual. Recomendadíssima. Nós que trabalhos nesse meio virtual, temos que saber criticar quando necessário, bem como ELOGIAR quando merecido. Para contratar o trabalho da Janaina é só acessar o http://atelieunic-art.blogspot.com/ ou se preferir é só procurar o ateliê dela no Facebook.

Frente
 Verso




2 comentários:

  1. Que legal, amiga!!!
    Ficou lindo o folder, a Helena que iria amar fazer parte desse Ateliê!!!
    Grande bjo e sucesso!!!
    Dani Tesch

    ResponderExcluir
  2. Amei o folder ficou lindo. Tenho certeza que fará muito sucesso!!!
    Divulguei no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...