segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novas Amigas Blogueiras !

Aprendi com a vida que devemos sempre compartilhar coisas boas com os amigos, assim queria mostrar para vocês o trabalho de duas amigas queridas, que estão começando seus blogs agora e tem um talento surpreendente para as artes e a beleza.

Primeiramente, apresento a vocês minha vizinha de porta, Viviane Kuritza, do blog Velas da Vivi, ... as famosas Velas do Roberto Carlos, que inclusive foram objeto de matéria  no último mês de abril no programa da Ana Maria Braga. As velas da vivi fazem muito sucesso aqui no Rio de Janeiro, saibam o porque visitando o blog dela, e se gostarem, aceitem meu convite e sigam a colega ... é um trabalho super minucioso e que enchem os nossos olhos. Espiem só ... !



Outra amiga, muito querida e talentosa, é a Andréia Franklin que também é minha vizinha e faz um trabalho super bacana de maquiagem profissional. No blog dela Andreia Franklin Make Up ela costuma dar super dicas de make up, além de apresentar o portfólio dos seus trabalhos. Façam uma visita e se gostarem, não deixem de segui-la e acompanhar as dicas de moda e beleza que a Andréia compartilha conosco.  Vejam um pouco do trabalho dela ...

Editorial de Moda para o Magazine O Globo
Maquiagem - Andréia Franklin


Espero que vocês gostem das dicas ! As meninas estão começando seus blogs agora e saber que elas podem contar com minhas amigas me deixa muito feliz ! Tenham todos uma boa noite !


6 comentários:

  1. Olá querida,
    Beijos grande em teu coração!
    Adorei a postagens!
    As imagens são maravilhosas.
    Ótima semana!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos trabalhos amiga!!! Vou correndo conhecer o blog das meninas.
    Obrigada pelo carinho lá no blog.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu!!!
    Teu cantinho é MARA e estou super feliz em contar com sua participação no sorteio lá do blog!
    Agora só torcer!
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cabeçalho novo do seu blog..ficou uma graça..eu vi a reportagem da velas na Ana Maria..ja vou la visitar ela e a outra sua amiga com as dicas de maquiagem..vou visitar e tbém seguir...bjos e uma ótima semana pra vc..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. -Etudo maravilhosso eu amei vc manda super bem bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...