sábado, 12 de janeiro de 2013

Nasce uma nova Manauara !

Meninas, passando aqui, só para matar as saudades e dizer que SIM já estou em Manaus ... e tudo foi muito surpreendente para mim, estou amando a cidade, embora o calor seja insuportável, mas acho que com o tempo acabo me acostumando, espero rsrsrs É tudo bem diferente mesmo, cultura, povo, comida rsrrsrs ameiiiii ... até agora, não tenho nada a reclamar, já me considero até uma Manauara de coração ... os próximos dois anos, vou aproveitar para conhecer tudo sobre a região ... 

Assim que conseguir terminar de organizar as pilhas de caixas da mudança, volto a ativa com força total e com muitas novidades para o Ateliê e o blog ... Aguardem !!!

Por enquanto deixo vocês com as primeiras imagens da cidade, que tirei logo após pousar em Manaus ... Espiem só, que lugar  lindo !


 Ponta Negra


 Essa é a tradicional ponte que interliga Manaus a outras pequenas cidades ... 
já me sinto inspirada a pintar uma bela tela com ela ...


Calçadão da Praia da Ponta Negra ... super movimentado a noite !

10 comentários:

  1. Oi Lu, o lugar parece muito bonito mesmo, então vc tira muitas e muitas fotos e nos mostra as lindezas da cidade, ok? Claro que quando vc conseguir sair debaixo da pilha de caixas kkkkkkkkkkkkkk
    bom final de semana p/ ti
    saudades!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia quase boa tarde Luciana, tbm estou prestes a fazer uma mudança radical como a sua, de MG para MT, fico feliz por tudo está correndo bem pra vc, felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Adorei as fotos, cidade linda!
    Eu acredito que vc se acostume logo com o clima, afinal, o Rio não deve ser muito diferente, né?
    Quero conhecer mais a cidade,tá?
    Saudades!
    Bjs,

    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte e parabéns! Dias atrás abri as últimas caixas por aqui e guardei, já na casinha! São bons momentos pra desapegar!!

    Beijokinhas e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda que é sua cidade amiga, fico feliz em saber que vc tá bem e que tá gostando dai. Já to até vendo vc pintando várias telas dos lugares dai de sua cidade..kk..bjos e não some não viu..saudades
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo,muitas coisas boas vem por aí...qto ao calor quem aguentou aqui do Rj aguenta um pouco a mais o daí q é um pouco pior rsrsrrsrs...eu lembro perfeitamente, estive aí em 89 , quem sabe eu volto . Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Linda sua nova cidade...
    Bjinhus amiga...sds.

    ResponderExcluir
  8. Ei bem vinda a Manaus!

    Eu moro aqui desde 2011 e já conheço alguma coisa! Se quiser alguma dica me manda um e-mail! :)

    http://nemtecontei.blogspot.com.br/

    Bjo da Paty

    ResponderExcluir
  9. Lu, seja bem vinda a Manaus...com certeza vc vai gostar, porque é uma terra de gente hospitaleira...Sou Manauara, casada com um paulista...pergunta se ele quer ir embora? risos...Apesar do clima quente e úmido, e de algumas dificuldades pra encontrar algumas coisas (pela distância, tudo complica um pouco mais (só um pouco...)) Manaus tem muita coisa legal e uma cultura muito rica...sei que vc vai se inspirar e fazer coisas cada vez mais criativas...Parabéns pelo seu trabalho, que acompanho há pouco tempo, mas já me apaixonei....e o contact já é uma de minhas paixões... Tatiana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu! Não sei se vc conhece, mas recentemente encontrei na net um site com películas autoadesivas, dá uma passadinha, tem bastante coisa interessante: http://www.decofix.com.br/. #ficadica# Bjaum... Tatiana.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...