sexta-feira, 20 de julho de 2012

Resultado do Sorteio Triplo !

Amigas e amigos seguidores, eu, a Viviane e a Andreia, ficamos muito felizes com o sucesso do Sorteio Triplo entre Amigas feito em parceria. Tivemos um total de 238 inscrições válidas. Muita gente participando ... que maravilha !!! Obrigado pela participação de todos !

Agora vamos ao que interessa: o resultado ! E quem ganhou foi ... !



Parabéns, FABIANA do blog LOKA POR ARTESANATO !!!!! 


Entraremos em contato via email e você terá o prazo de 72hs para responder informando a cor escolhida das velas e seu endereço para envio dos prêmios. E mais uma vez agradeçemos a participação de todos vocês ! 


 Aproveito o ensejo, para desejar a todos os meus queridos amigos fisicos e virtuais (Atelie Luciana Severo) ... meu muito obrigado por fazerem parte da minha vida ! 

Feliz dia do Amigo !


22 comentários:

  1. Parabéns a sortuda...filiz dia do amigo pra vc tbém querida..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn...que peninha que não fui eu. Parabéns Fabiana.
    Beijos
    Feliz dia do amigo
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica triste Andreia segunda tem lançamento de outro mega sorteio e dessa vez serão três sortudas ... nçao deixe de passar aqui ok bjs bjs

      Excluir
  3. Oi Luciana,te add no facebook,pois vi que temos bastantes amigas blogueiras em comum,fico feliz que vc tenha aceitado...e assim que pude vim conhecer o seu blog tb...e já estou seguindo...quero te deixar um convite para conhecer o meu blog tb
    casadicasetal.blogspot.com
    feliz dia do amigo!!!bjsss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obdgo pela visita já estou indo lá agorinha mesmo rsrs bjs

      Excluir
  4. Parabéns para a sorteada!

    Feliz dia do amigo
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Ownnnn...não foi dessa vez...rsrsss
    Parabéns à Fabiana,
    E um FELIZ DIA DO AMIGO PRA VC TAMBÉM LU, és uma querida...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Ownnnn...não foi dessa vez...rsrsss
    Parabéns à Fabiana,
    E um FELIZ DIA DO AMIGO PRA VC TAMBÉM LU, és uma querida...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  7. Ownnnn...que peninha ...não foi dessa vez...rsrss
    Parabéns à Fabiana!!!

    FELIZ DIA DO AMIGO PRA TI TAMBEM!!! És uma querida...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo sorteio! Obrigada pelo carinho! No início de minha postagem há um selo pelo dia do amigo!
    Por favor aceite-o! É de coração!
    Feliz Dia do Amigo pra você também!
    Estou participando do Top Blog Brasil e a gente pode votar em quantos blogs quiser.... Posso ganhar teu voto?...
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou lá buscar meu selinho, bjs ah e já votei em vc viu rssr pode votar de novo ? rs

      Excluir
  9. Pena não fui eu ,mas ganhei um presentão sua amizade!
    Ja vim desejar feliz dia, espero que tenha tido um dia fabuloso junto de seus amigos por aí, Lu!
    É isso hj já está indo embora e nossa amizade ficará graças a Deus pq todo dia é nosso dia do amigo
    Bjs e bonfindi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Paty, nos encontraremos antes de eu partir bjs

      Excluir
  10. UHUUULLLL GANHEIIII!!!!! SHOWWWW!!! RSRSRS!
    Meu muito obrigada a Luciana, Viviane e Andréia!
    Estou super feliz porque nunca ganhei nada em sorteios!
    E na primeira vez que ganho são esses prêmios maravilhosos! OMG!
    Obrigada também a todas vocês que me parabenizaram e ficaram e felizes por mim!
    Não desistir nunca este é o meu lema!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que ficou feliz Fabiana ... a primeira vez a gente nunca esqueçe rsrsrsrsrs estou esperando seu email no severofrota@uol.com.br me passa seu endereço e a cor das velas que vc irá escolher, bjs

      Excluir
    2. Já te mandei o e-mail ok?
      Obrigada de novo!
      Beijo!

      Excluir
    3. Já te mandei o e-mail ok?
      Obrigada de novo!
      Beijo!

      Excluir
  11. oi Lù, só agora que vi o resultado rs, brigada amor, eu usei esse sistema Random, só nao consegui transportar ele para meu blog, nao entendo como funciona juro.

    mas o resultado esta la, obrigada pela dica.

    um bju!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...