sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"Não deixem de participar do nosso sorteio!"

Quem ainda não fez sua inscrição, não perca tempo, faça agora mesmo ... 

Estou realizando meu 1º sorteio em parceria com a minha querida Elis da Arte bem bolada. Estarei sorteando a releitura da Obra "Borboletas" de Romero Britto no tamanho 0,70 X 0,70, acrílico sob tela, painel. Confiram abaixo:


A Arte bem bolada irá sortear vários prêmios, entre eles, 01 lata noel, 04 cones natalinos, 01 painel porta recados, e mais um super prêmio, que ela esta elaborando especialmente pro nossos sorteio. Imperdível !



Para participar é só seguir as regrinhas:

*Ser seguidor(a) dos dois blogs http://artebembolada.blogspot.com  e http://atelielucianasevero.blogspot.com   (se não tiver blog, não tem problema, basta nos seguir por email que já esta valendo!) mas tem que, obrigatoriamente, seguir os dois blogs. 

*Ser residente no Brasil

*Preencher o formulário corretamente em 1 dos blogs clicando no link do sorteio que fica bem acima do blog no lado esquerdo. Só será aceita uma inscrição por pessoa!!!

As inscrições poderão ser feitas até o dia 16/11/2011 as 00:00hs. O sorteio será no dia 18/11/2011.

Boa sorte a todos !!!

5 comentários:

  1. Luciana, confere direitinho as regras do sorteio lá no blog pra poder validar sua participação ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou participando do sorteio de vocês (preenchi o formulário no blog da Elis) e vim conferir também o seu trabalho. Parabéns! Ah, estou seguindo aqui.
    bjin

    Quando puder faça-me uma visitinha também.
    artseartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga! bacana o seu blog, parabéns. Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ OBRIGADA POR ME ACEITAR.
    BEIJOS A TODOS !!!
    PAULA

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog ta muio lindo, estou participando do sorteio e divulgando no meu blog

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...