terça-feira, 11 de outubro de 2011

"Meu primeiro sorteio em parceria com a Arte Bem bolada"

***FORMULÁRIO RETIRADO/ ISNCRIÇÕES ENCERRADAS***

Amigos,  fui convidada pela Elis da Arte bem Bolada para juntas fazermos uma super parceria e realizarmos um mega sorteio de Natal. Estarei sorteando uma das minhas releituras preferidas de Romero Britto, "Buterffly" , no tamanho 0,70 X 0,70 e a Arte bem Bolada esta sorteando super brindes de EVA e MDF feitos especialmente pela Elis. Participem. 
A seguir, vejam as regrinhas !
Quer ganhar todos esses mimos???


*1 tela 70x70 cm "Borboletas" Releitura de Romero Britto
by Ateliê de Artes Plásticas Luciana Severo
*1 lata noel
*4 cones natalinos
*1 painel porta recados
+ 1 prêmio surpresa????

Então corra e participe!!!


Para participar:

*Ser seguidor(a) dos blogs  http://atelielucianasevero.blogspot.com  
(você não precisa ter blog basta usar seu e-mail)

*Ser residente no Brasil

*Preencher o formulário corretamente em 1 dos blogs (se você também possui blog não esqueça de deixar o endereço no formulário assim  estará concorrendo com 2 chances)
Só será aceita uma inscrição por pessoa!!!

Agora é só torcer para ganhar!!!

Inscrições até o dia 16/11/2011 as 00:00hs
Sorteio dia 18/11/2011

O sorteio será pelo http://www.sorteador.com.br/

Boa sorte!!!

10 comentários:

  1. oi querida como vai? nossa vc esta em falta comigo né? sinto sua falta la blog, quero um comentário seu nos posts, aparece lá.

    um beijo feliz feriado!

    vanessa conte
    modanotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Lindo seu blog. Parabéns! Depois faça-me uma visita.
    arteeducacao-taninha.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana, passando para agradecer o convite e admirar suas linda artes. Me inscrevi, e será feliz a ganhadora desses prêmios, pois terá uma obra de Romero Britto,eu adoro seus quadros, além das peças lindas e delicadas da Elis. Sucesso e boa sorte a todas. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando! Vou divulgar na pag de sorteios no meu blog.
    Bjinhos!

    www.voudeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana! boa noite! Estou aqui para convida la a visitar e se gostar fazer parte do blog manuellaarteira.blogspot.com, faço artes em feltro, bordado, tecidos e outras artes. Na verdade estou no inicio desta aventura criativa e linda que é o artesanato, mas com amor, dedicação e carinho chego lá! rsrsr

    bjao e agaurdo sua visita

    Méri Helen

    ResponderExcluir
  6. oioioioioioioi....
    desculpe....
    mas estou aqui para redimir meu erro....apesar de passar aqui sempre...sou fã do romero brito e admiro sempre suas obras de releitura...são fofas e perfeitas...
    parabéns!
    janaina maia
    PS: tô te seguindo agora tb....rs...

    ResponderExcluir
  7. AMO ROMERO BRITO FIZ UM PROJETO DE ARTES E ACABEI CONHECENDO ELE PESSOALMENTE HÁ UM TEMPO ATRÁS :SHOWW!!!!
    BJO,

    ResponderExcluir
  8. Amiga obrigada pelo carinho e pelo convite para conhecer mais esse blog seu, ja estou seguindo ele tambem, beijos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Luciana,
    Já estou te seguindo. Preenchi o formulario no outro blog.
    Eu também em parceria com 02 amigas estamos promovendo um sorteio. Bora lá participar?
    Beijos
    Lena
    Atelie patch com amor

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...