terça-feira, 18 de outubro de 2011

"Eu e meus pratos giratórios!"

Vou dar uma paradinha no meu "pão de açucar" que estava pintando essa semana, ...  para entregar uma encomenda de um cliente do Elo7. Dessa vez, vou fazer a releitura de "borboletas" e "Heart" de Romero Britto em dois pratos giratórios de MDF nos tamanhos 30 x 30 e 45 x 45. Assim que terminar posto aqui para vocês conferirem o resultado. Então, vamos lá ...  mãos a obra ... pois dá um trabalhooooo nem me fale. 


Já estou na fase dos acabamentos, amanhã eu mostro como ficaram !

3 comentários:

  1. Olá Luciana!

    Prazer ter você na blogfesta SCRAP+!

    Bjs e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa!
    Amei receber sua visita!
    Amei também conhecer seu blog!
    Beijos e até mais ♥

    ResponderExcluir
  3. já estão lindos, lu!
    parabéns!
    silvana.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...