sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"O gigante não esta mais adormecido!"

Antes de iniciar meu post, quero deixar bem claro, que não estou aqui para divulgar marca de bebida ou incitar meus leitores a consumirem bebidas alcóolicas, ... nem eu mesma bebo qualquer tipo de bebida que contenha alcóol, meu único vicío é a coca-cola ... também não tenho nada contra quem bebe desde que com moderação.

Mas não poderia deixar de comentar sobre o novo comercial do destilado John­nie Wal­ker. Sou fã da publicidade brasileira, a considero uma das melhores do mundo. 

Hoje, estava a toa vendo tv e me deparei com o novo comercial do John­nie Wal­ker, que foi ambientado no Rio de Janeiro, onde o Pão de Açúcar vira os joelhos do Gigante (formação rochosa que fica na Barra da Tijuca, separando-a da Zona Sul e que realmente se parece com um gigante adormecido!). Criação fantástica! Uma homenagem ao Brasil, onde ao final aparece a mensagem ´O Gigante não está mais adormecido´.

Agora a grande novidade, e o mais fantástico de tudo, é que meu apartamento passa no comercial, eu tomei o maior susto ... quando dei de cara com nosso prédio. A cena é logo no inicio quando o morro do pão de açucar explode e as pedras descem ladeira abaixo ... hilário, muito legal, vale a pena conferir !

2 comentários:

  1. Bom dia amizade
    Obrigada pela visita.
    Vim especialmente agradecer pela visita e comentário.
    Me deixou muito feliz. Vindo de você é bom d+.
    Muito obrigada
    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...Retribuindo a visitinha
    Obg,estou te seguindo tbm.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...