segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novos produtos Romero Britto

Paraaaaaa tudoooooooo ... meninas, quem esta acompanhando a nova novelas 7 da globo, Cheia de Charme,  já devem ter percebido que a cantora Chayene, papel interpretado pela Claudia Abreu, adora um excesso de cores na  decoração de sua casa ... mas uma coisa eu vou ter que concordar com ela ... Gente, o que é  aquela poltrona e almofadas do Romero Britto que aparecem em cena ? ...  A Poltrona faz parte da Linha Home Britto, desenvolvida pela RVALENTIM, juntamente com outros modelos, além de pufes e almofadas com as imagens do artista. Por enquanto, os produtos estão sendo comercializados somente nas galerias de arte do artista, mas ainda este ano deverão chegar as lojas de decoração do Brasil. Espiem só ... ! Quem se hablita ?



Tenham todos um Bom Dia !

6 comentários:

  1. Eu quero umas almofadas dessas..rss..ai Lu vc devia achar uma forma de pintar no tecido e transformar em almofadas assim..ia ficar lindo..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Luciana, minhas filhas q viram e me chamaram pra mostrar a cadeira.. fantástica né? Super duper colorida, do jeitinho q eu gosto! Adoraria ter uma!!!!

    Beijinhos e ótima terça!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É nesse caso tem que concorda com ela.Amei o blog

    http://blog-polllyanna.blogspot.com.br/

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog, é lindo, adorei!!
    Bjs e boa semana.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lu querida! Consegui chegar! Adorei as cadeiras! Um arraso! Pode me visitar sem problemas....Também uso o Ferramentas Webmaster e volta e meia testo a integridade de meu blog também..... Testei ainda há pouco e está limpinho! Um amigo que estava aqui em casa que me deu a dica, pois eu uso o Google Chrome para navegar e foi nele que deu o problema pra te visitar.... Aí ele sugeriu que eu tentasse com o Firefox e é atraves dele que tô aqui.... Bjãozão! Ótima quarta-feira!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...