sexta-feira, 22 de junho de 2012

Repaginando o Blog !

Olá, amigos ... Passando para dar um OI e avisar que em breve o blog será todinho repaginado, para harmonizar com o outro bloguinho do Ateliê Mão na Massa. Não esqueci, mas assim que for possível vou postar aqui algumas dicas de como estou me virando sozinha para fazer  as minhas artes e layouts dos meus blogs ... estou naquela onda do "faça você mesma" rsrsrs. 

Eu tô aqui só olhando da minha janela o vai e vem do bondinho subindo e descendo com as autoridades do Rio+20 ... tudo com o nosso dinheiro, claro ! Absurdo viu ... até fecharam para visitação pública pela manhã, para que ninguém incomode os presidentes dos países que estão visitando o nosso, ... Ah, Brasil ... desse jeito não vamos pra frente nunca ... recebemos tão bem, e quando vamos visitá-los somos, em muitas vezes, barrados nos aeroportos ... vou te contar ! Pronto, desabafei ! rssrsr Deixa pra lá ... !

Vamos falar de coisas boas, o 1º Concurso de Desenho e Pintura do Mão na Massa tá bombando é cada desenhos mais lindo que o outro que estão chegando ... assim que tiver um tempinho vou postá-los para vocês verem que coisa mais "cute cute" ! Quem tem filho, não deixe de enviar os seus desenhos quem sabe eles não levam os prêmios do ateliê. Para maiores informações CLIQUE AQUI ! Ah  e tem sorteio "cute" também em parceria com mais duas amigas, para conferir CLIQUE AQUI !

Agora vou deixando vocês, por enquanto, por aqui com essas imagens lindas que pesquei pela net, para que inspirem a todos a fazerem maravilhosas artes no fim de semana, que promete muita chuva em todo o Brasil ! Fuiiii ... !

Gente olha esse baú que coisa mais fofa ... 

Fácil hem ... madeira, banquinho, recadinhos, bandeirolas e bum ... rs

Ameiiiii, ... um simples cachepot com simples 
pregadores de roupas ... rs olha que tudo !

Garrafas de Vinhos ?!!! Não as jogem fora ... Recicle!

Boa Tarde !

18 comentários:

  1. Lindas imagens Lu.
    Bom fim de semana.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Acho mesmo um absurdo o tanto que estamos gastando para nada. Já que o documento Rio+20 não se fechou nada. Mas vamos que vamos. Lindas as fotos. Adoro cores!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...
    amei as imagens, muita inspiração por aqui, como sempre...

    Beijinhos e bom final de semana,
    Vera

    ResponderExcluir
  4. Ah, essa Rio +20 é mesmo uma palhaçada, pq para resolver alguma coisa é preciso muito trabalho e boa vontade e tb dar educação para pessoas, como tudo isso tá difícil é cada um por si e Deus por todos. O transito por esses dias só piorou. A palhaçada mor é ter váaaaaaaarios PMS em todas as passarelas, quando tudo isso acabar vai voltar ao que era: ou seja policiamento zero!!
    enfim....

    ResponderExcluir
  5. Olá Lu... quanto tempo não passava por aqui, não por falta de interesse e sim por muita falta de tempo... blogs como seu ficam na memória!
    Querida, aqui hoje resolveu ficar um clima frio, bem gostoso. Pouca chuva, mais aquele clima ameno.
    Grande beijo...
    Um maravilhoso fim de semana, repleto de coisas boas.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,
    Muito papo furado, conversa fiada e nada resolvido, não é? A Rio +20 é apenas mais uma desculpa pra enrolar o povo.
    Quanto às imagens, todas lindas, mas amei o cachepot feito de prendedores. Muito legal!
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Adorei as idéias de decoração e reciclagem! Respondendo tua indagação, minha saúde ainda não tá 100%, por isso estou alternando postagens e na segunda-feira, dia 25 de junho, terei postagem nova! Explico sobre os dias de postagem e falo sobre a Rio+20.
    Um final de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tô curiosa pra ver o novo layout , tenho certeza que vai ficar incrível! Bj

    ResponderExcluir
  9. Lu vai dar repaginada? Q legal, tb sou do time faça vc mesma...mas como to sem tempo pra bolar algo pra mim,o blog vai passar o niver de roupa velha kkkk.
    Amiga, nem me fale de Rio + 20 tive que cancelar varias coisa importantes por causa disso, tem gente q aproveita viu...principalmente as insti publicas, quase deram ponto facultativo, absurdo. E isso mesmo com nosso dinheiro querendo mostrar q fazem e se preocupam com natureza, meio ambiente... tudo balela isso tudo é só jogo de interesses ou e seja quem ganha mais, mama mais...so Deus sabe as verdadeiras intenções desses "poderosos" afff
    E que privilégio vendo essa vista eu continuo vendo meu lindo paredão do metrô kkkkkk
    Amanhã te vejo no blog as 21, venha, venha, vui
    Beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, vim dar um oizinho e conferir as novidades, obrigada pela presença lá no blog. bjs

    ResponderExcluir
  11. Obg pela visita, amei e já estou seguindo seu blog, q a propósito achei as idéias bem interessantes. Amo arte e reciclar pra mim é algo de suma importância levando-se em consideração o presente estado no nosso planeta. Vejo q vc tbm apoia esse pensamento.Espero sua visita mais vezes no meu cantinho, bom fim de semana pra vc, bjo!

    ResponderExcluir
  12. RETRIBUINDO SUA VISITA...E MUITO ENCANTADA COM O SEU CANTINHO..ADORO DECORAÇÃO...PASSA LÁ NO MEU NA PAG DE SELINHOS E PEGA O INSPIRAÇÃO...POIS SEU BLOG MERECE....
    BJKAS DA JOSI

    ResponderExcluir
  13. esses carrafoes ficaram um luxo!

    Beijo, tenha um otimo domingo!

    Quel =^^=

    Sraredonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nossa esse baú eh lindo demais!
    amei!
    bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...