sábado, 11 de fevereiro de 2012

Chá da Tarde entre Amigas !

Como prometido aqui estão algumas fotos do Chá em comemoração ao meu niver ... saiu tudo como eu queria, a tarde foi maravilhosa ao lado de amigas super queridas.


Mas vamos aos detalhes da decoração ... Reservei a festa no Viena Café ... tem franquia em muitas cidades do  Brasil, e o Chá é super bem servido, é tudo bem fartooooooo rsrsrrs ... acessem o site http://www.viena.com.br/ e veja se a sua cidade tem franquia ... ah esqueçi da falar, levando-se em conta preço, serviço, comodidade ... Vale demais a pena !



O convite como eu já mostrei anteriormente foi a Janaina do Ateliê Unic-art http://atelieunic-art.blogspot.com/2011/09/novidades.html que fez a arte e a impressão  eu fiz numa grafica rápida lá no Saara. 

O bolo, para variar, rsrsrs foi a minha querida amiga e parceira Elis do Arte bem Bolada http://artebembolada.blogspot.com/ que fez a maketing e ficou lindo de viver, só não ficou lindo de comer rsrsrs e fez o maior sucesso, dá só uma olhadinha ...


As lembrançinhas foi eu mesma que fiz, comprei as caixinhas em MDF no tamanho 15 x 15, pintei em cores bem coloridas para combinar com o meu astral rsrrsr e fiz decoupage com papel de presente da Papel Craft é uma papelaria super bacana que tem papeis de presente com estampas super exclusivas, visitem o site http://www.papelcraft.com.br/

Dentro das caixinhas coloquei um chaveiro de coração que minha querida amiga Aline da Pano e Arte fez especialmente para a ocasião, visitem a lojinha dela no site da Elo7  http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=271E1, dentro das caixinhas vinham também bloquinhos de papel, caneta com tinta perfumada e mini sabonetes no formato de coração. Vejam que lindas elas ficaram .... !



Bom foi assim, se alguém quiser perguntar mais alguma coisa fique a vontade, dou todas as dicas rsrsrrs, bjs e bom final de semaninha para todas nós, segunda tem resultado do nosso sorteio.

12 comentários:

  1. Que legal, quanta coisa linda...suas caixinhas estão 10...e menina que bolo é esse, estupendo . Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga o bolo ficou maraaa mesmo foi criado pela minha linda amiga Elis do arte bem bolada bjs pra vc

      Excluir
  2. Parabéns pelo niver, pela decor, com certeza foi tudo um sucesso, as caixas estão lindas!
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Parabens! TUDO DE LINDO

    Bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Primeiro quero desejar muitas felicidades!
    É a primeira vez que venho aqui e estou encantada com tudo que encontrei aqui, é tudo muito lindo!Parabéns!
    Eu também adoro Romero Britto e por coincidência estou morando à 7 meses na terra dele Recife/Pe ( sou do Rio). Aqui no recife tudo remete a Romero, é tudo muito alege e colorido!

    bjus...voltarei sempre

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo Vania ... fico feliz que tenha gostado do meu cantinho ... Recife é bem a cara do Romero, adorooo ... vou já lá conhecer seu cantinho tb hehhehe bjs querida e volte sempre

      Excluir
  5. que festa linda...! parabéns!!! e que lindas as caixinhas! e bolo, rs! parabéns! beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a decoração da sua festa ficou lindo..parabéns muitas felicidades...Lu estava olhando na lista do sorteio que sua amiag divulgou e não achei meu nome lá..da só uma conferida se ta la, não posso perder esse sorteio..rss
    bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. lu, querida, parabéns atrasados...
    linda tua festa!
    morro de inveja de vc....... não tenho tempo pra fazer essas coisas lindas q vc faz...
    um dia, quem sabe?
    parabéns de novo, amigaaaaa.

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é lindo! Seu trabalho é muito criativo e cheio de pura arte! Já estou seguindo seu blog! Um grande abraço! Aline Carla.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...