terça-feira, 7 de agosto de 2012

The Hug Judoca e Novas Curicas !

Missão dada, missão cumprida ... esse é o lema aqui do maridão, que nós aqui de casa já assimilamos também .... Bom, a missão foi dada, agora se foi cumprida a altura, só o pequeno Arthur, futuro dono da tela poderá me dizer ... rsrss  mede 0,70 x 1,50, espero que ele goste ... !






Mais novidades, hoje tivemos uma tarde agradabilíssima aqui no Ateliê, dei minha primeira aula para as CURICAS GRANDES rsrsrsssrsrs batemos um bom papo, tomamos um café quentinho e fizemos muita arte, quarta tem outra turma de CURICAS rssrrsrsrs !!!! O ateliê esta crescendo, graças a deus, agora são 34 baixinhos e 08 curicas rssrrsrsrsrsrs adorei as curicas rsrsrsrsrs Espia só ... !


14 comentários:

  1. Amei o quadro...ando sonhando com uma tela dessas em minha sala.
    Um abençoado dia pra você.
    Bjinhus carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. uau que trabalho lindo flor, você é muito talentosa tenho certeza que o pequeno Arthur irá gostar muito. Beijinho e boa semana..

    Aline

    ResponderExcluir
  3. parabéns ficou realmente muito bonito, o tamanho da tela valorizou muito, adorei (:

    ResponderExcluir
  4. FICOU LINDA A TELA, UM ENCANTO
    QUE MAXIMO...

    ADOREI AS CURICAS, PARECEM ESTAR AMANDO A AULA

    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa!!! Chegou meu Sedex! Rsrs! Da uma passadinha pra ver!
    O link: http://lokaporartesanato.blogspot.com.br/2012/08/que-felicidade-o-sedex-chegou-uhuuuullll.html
    Adorei as Curicas! Rsrs!
    Beijo Fabiana.

    ResponderExcluir
  6. Seu trabalho está cada dia mais lindo! Tb, sua inspiração é uma explosão de cores e formas, né?

    Fico feliz de ver seu ateliê crescendo! As curicas grandes tb gostam de arte... hehehe! E o papo deve rolar solto, né?

    Beijokinhas e lindo dia, menina!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Lu! adoro Romero Brito. Como vc está? Correndo muito? Eu também. Por isto, passei só pra te deixar um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Lu que lindo, c é um artista mesmo. Como o Arthur não vai gosta dessa a beleza? Adorei ver suas amigas arteiras tb.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu,
    Que saudades das minhas aulas de pintura, menina!!! Adoro o cheirinho de tinta, mas talento que é bom...pelo menos, nunca consegui pintar uma tela sozinha...rsrsss. Mas valeu a pena! Era terapia pra mim, me relaxava demais passar aquelas horinhas brincando com pincéis e tintas.
    Sucesso e boa sorte com suas curicas!
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  10. Lu, sempre um encanto a tua arte!
    Amei.....alegre..colorido.........lindo mesmo..

    bjinho...

    ResponderExcluir
  11. Menina..ficou linda essa tela..eu amei...e vc heim agora dando aulas para as curicas...rss..eu se morasse mais perto eu iria ai para aprender pintar com vc..imagina eu fazendo essas telas lindas...rss.boa aula hoje ..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Luciana querida,
    Ainda nao voltei com o blog, mas passei p te deixar um alô e dizer que nao esuqeço vc, tá?
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não esuqeça mesmo não viu ... foi muito bom te conhecer nesse mundo da blogosfera ! bjs bjs

      Excluir
  13. Eu queria morar ai pra fazer o curso tbem.....Lu,vc sempre maravilhosa com seus trabalhos...
    Eu sou a Solange do Caffé Design,mas que agora estou me aventurando no novo ateliê que faço questão de te la por lá tbem...
    http://atelieitalianinha.blogspot.com.br/
    Um abração espero vc lá..

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...