sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Um cantinho com muita Arte !

Gente tem coisa mais fofa que decorar o quartinho das crianças e deixá-lo um sonho ? ... o meu filhote já esta um rapazinho e provavelmente terei que remodelar o quartinho dele com móveis mais moderninhos, mas nunca deixo de sonhar ... e inspirar as amigas ... Olha quanta coisinha cute, cada um mais lindo que o outro, uma verdadeira obra de arte, um encanto aos olhos, ao bolso rsrsrs, a criatividade ... Inspirem-se !


















Lindo dia para vocês !

10 comentários:

  1. Nossa!!!
    Esse último eu queria mesmo agora depois de véa! rsrsrsr
    É perfeito!
    Imagina deitar aí com essa vista linda cheia de plantas?!
    Eeeita que agora fiquei querendo! kkkkk

    Um lindo dia pra você também! ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Quero um desses quartos pra mim..rss..lindos amei o de coruja..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameei o último quartinho!!!
    Bjinhos curica querida!! parabéns pelo Blog maravilhoso!
    Lindo fim de semana!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. amei aquele com 4 camas, mas pra fazer aqui ainda falta uma cama
    são 5 meninas....
    bjinhusssssss

    ResponderExcluir
  5. LEMBREI DQUELA ARTISTA DA GLOBO, ...SO ME FALTA O GLAMOUR...
    ATÉ QUE UM GLAMOURZINHO EU TENHO MAIS ME FALTA O TRIVIAL ...AMO ESSES QUARTOS DECORADOS, E A VIDA TODO QUIZ MANDAR FAZER OS QUARTOS DE MINHAS FILHAS, MINHA COZINHA E SALA...MAS FAZER O QUE NÉ........ME FALTA O PRECIOSO...MAIS AINDA ASSIM COPIO DAQUI E DALI E VAI FICANDO ASSIM BREGAECHIQUE,
    BJ E BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  6. Que fofos, parecem quartos de bonecas!
    Vim deixar um xero com votos de um bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lu do céu, que lindossss! O primeiro e oda Kombi das meninas eu pirei...tem razão qdo são meninos tem que trocar tudo, mas se for menina ñ precisa...pq fiquei com vontade de fazer um quarto desse pra mim , mesmo veinha eu quero ahhh como quero
    Bjkas amiga, bonfindi

    ResponderExcluir
  8. LU, menina quanta coisa linda ai hem, até me inspirou um deles, aquele que as bi-camas estão na mesma direção, o quarto do meus filhos as camas ficam na mesma posição, até me empolguei a fazer uns quadros e encontrar uma cadeira fara deixar igual, lindo eu amei...

    Lù, tenha um lindo e doce final de semana tah.

    um bju!

    ResponderExcluir
  9. Que sonho!!!!
    Amei o quartinho com corujinhas...
    Beijinhos
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Ola passei pra conhecer o seu cantinho e me encantei com esse post.... um quarto mais lindo que o outro...parabens
    sucesso
    http://balaiodegat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...