segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O tempo voa !

A cada dia uma nova história, novos fatos, novo amanhecer ... a vida é assim, um dia estamos aqui, outros lá ... atarefados ou mais tranquilos, assim é a vida ... saltos e sobressaltos ... Segundo semestre começando, a tendência na minha vida, é que os próximos meses voem ... e irão voar sim, como a passagem de um meteoro, daqui há pouco vem mudança ... caixas e mais caixas, e o destino ???? Ai ai ai, esse só Deus sabe, ... e mais uma vez, os amigos passam, alguns ficam presentes eternamente nos nossos corações, outros apenas boas lembranças, já me acostumei ... o que não consigo assimilar é a perda dos meus pequenos do Mão na Massa, sei que encontrarei muitos outros pelo caminho, mas não serão os mesmos ... tenho um carinho muito grande por todos eles, um a um, com suas qualidades, defeitos, birras, talentos ...são únicos. Sofro por antecipação ... já estou sofrendo com essa separação ! Quando eu converso com eles sobre o fim das atividades do Mão na Massa, eles começam a se agitar e dizem em coro que irão todos comigo para onde eu for ... é de partir o coração ...Me ajuda ai gente a superar essa turbulência que esta por vir, vou precisar muito do carinho de vocês rsrsrsr com certeza, vou ficar muito carente sem eles.

Bom, mas a vida esta ai, a semana chegando ... 
Vamos fazer arte, vamos nos inspirar e pensar positivo 
que tudo vai se encaixando em nossas vidas. 
Desejo a vocês uma linda semana e muita inspiração ... !

Queria parar o tempo ...


Deixar os pequenos sempres pequenos, na barra da saia ...


E envelhecer sempre por perto deles !

12 comentários:

  1. Que lindo texto Lu...parabéns pelos lindos trabalhos!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Lu sua linda adorei o post de hoje...
    Uma semana abençoada pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse post. a despedida é sempre assim, parece uma perda, mas temos que nos ater ao momentos bons.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Mas como passa rápido mesmo. Segundo semestre voa. E quando começar os meses que terminam em BRO, pronto! Natal chegou! Mas é assim mesmo, é um ciclo mesmo a vida, esses vão e outros veem. E como eles dizem ficaram sempre com vc!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. rsrs...è Lù querida, deve mesmo ser triste ficar com essas crianças o ano todo e depois ter de se separar, mas é a vida né, sempre ficam gravados alguns deles dentro de nós, já trabalhei como enfermeira na UTI de um Hospital por uns meses, eu me apegava tanto com as criancinhas que queria adotar todas, e se alguma falecia eu ficava depre e nem queria ir trabalhar era muito triste, mas vc não, vc esta ensinando o mundo para elas , ja imaginou ve-las bem crescidas ? tb tive esse privilégio... tive uma papelaria e anos depois qd alguma mocinha ou rapaz me perguntava tudo bem tia? eu ficava pensando ...mas que é? eles mesmo se encarregam de nos lembrar de onde rs dai fico feliz em ver que aquela criancinha que ia comprar as novidades para levar para a escola cresceram e estão tudo jovens isso é muito bom!

    Lù, menina eu adoro colecionar, tenho todas coleções Caras ,mas essa realmente é tudo pequenininho mas eu vou colocar tudo numa cristaleira qd tiver hehe, só de enfeite rs se bem que algumas delas servem como molheira né?!

    um bju minha querida, vou na hidro, volto a noite.

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  6. Luciana,eu sou apaixonada pelo seu trabalho e seu blog,sempre muito animada,simpatica.....eu sou a Solange do Caffé Design,mas que agora estou abrindo um ateliê e vou me aventurar de novo com meu artesanato....e quero muito ter vc no meu novo blog...novo que não é novo..apenas mudei o nome e fiz um cantinho novo....
    Espero vc lá querida....
    http://atelieitalianinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lu querida! A nossa vida é um aprendizado diário! Com certeza irás superar mais esta prova.... Nada é igual em nossa vida, tudo muda constantemente! Se renova.... Antigos permanecem, guardados no coração e muitos novos a eles irão se juntar e compor o mosaico da nossa vida.... Como o sol, se levanta, quente e vibrante todos os dias! Muitos bjos no filhotão! Um abençoado início de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  8. Oi Lu,
    Eu sou como vc quando se trata de criança, não tem jeito, a gente se apega e depois sofre. Estou passandopor uma situação meio triste, meio alegre...é muito confuso os sentimentos. Mas vc vai conseguir se sair bem, assim que se mudar, vai fazer novas amizades e tudo vai ficar bem.
    Bjão,
    Marlene

    ResponderExcluir
  9. Lu querida, eu fiquei triste só de ler o post...
    Despedida, ainda mais de criança, é muito difícil, né?
    Mas com certeza estaremos aqui pra te mimar, te apoiar, te deixar feliz, viu?
    Beijosssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  10. Olá Lú querida...

    Vc superará mais essa fase de sua vida amiga...saudades, é um sentimento bom...se sentimos saudades é porque foi bom o tempo que tivemos...pense por esse lado...e sabes, és uma querida...de certeza virão outras turminhas pra te fazer apaixonar...
    ah, outra coisa...faço artesanato com linhas e agulhas, mas pirooooo...rsrss no seu trabalho aqui...é realmente lindooo...

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Seu blog é muito legal,gostei muito.
    Quer ter seu blog divulgado no Portal Teia,basta fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  12. q ovinhos mais lindinhos e gostosos Lu .. . e sobre as crianças ownnnn que dó, sinto por vc essa separação de seus pupilinhos, com certeza derepente dá pra criar algo on line pra eles, ñ sei é só uma ideia q vc pode garimpar mais a frente, creio q ficaram felizes e podem ate te ajudar com ideias...olha eu me metendo, mas não quero ver vc nem eles tristes...eu sei bem o q é mudar de estado e deixar os queridos longe da gente...bem da vista não do coração. Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...