quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mimos para o niver do Maridão !

Entre uma aula e outra ... cá estou para mostrar as coisinhas que inventei na festa do marido ... criei esses mimos para dar de lembrança na festa dele ... garrafinhas de cachaça para os homens que me custaram R$ 1,50 cada no Saara, gastei duas garrafas de cachaça Ypioka para encher 12 garrafinhas e para não deixar as crianças a ver navios, fiz coelhinhos com guloseimas ... rsrsrsrrs fiz ainda as artes no Photoscape com o rótulo e tags só para dar uma corsinha a festa rsrs olhem como ficou ... simples e alegre rsrs como eu gosto !

Beba com Moderação. Se for dirigir não beba !


Para descontrair as crianças rsrsr

Docinhos feitos pela amiga cake designer Flavia D Novais


Comemorando o niver do maridão com amigas queridas - Botafogo-RJ


Agora tenho que correr contra o tempo, pois daqui há pouco mais de mês tem niver do filhão e o tema é futebol ... mas como ele já esta ficando rapazinho não quer mesa com tema infantil ... já viram isso ? Com 09 essa gurizada já quer mandar na gente ... é ruim hem, que eu vou obedecer kkkkkkkkk vou aprontar também ... !

E não esqueçam do sorteio que esta rolando lá no blog Mão na Massa, passem lá ... tem 04 super presentes para as crianças ... semana quem vem lanço novo sorteio por aqui, com um super prêmio para vocês ! 
 

3 comentários:

  1. Vc sempre inventando...ficou ótimo. Bj

    ResponderExcluir
  2. Lu que capricho! Bela ideia da cachaça, meu maridão também iria amar... ;) Vou anotar essa ideia.
    Beijinho carinho!
    Uma quinta repleta de coisas boas.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Amiga..adorei essas lembrançinhas que vc fez.. e ainda pensou nso pequeninos..rsss..parabéns ficou lindo..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...