segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Inspirações ... !!!

Amigos, semaninha começando, mês acabando ... e o corre corre de sempre. Amanhã é niver do maridão e estou nos preparativos da festinha, afinal passar em branco jamais ... depois eu mostro as minhas invenções rsrsr. 

Por enquanto, vamos nos inspirar com essas lindas imagens ... para começar a semana com chave de ouro. Ah, tem sorteio lá no blog Mão na Massa, quem tiver filhos ou sobrinhos, tá valendo ... os prêmios para a meninada são uns mimos, passa lá !








 





Amigos, tenham todos uma linda semaninha !

4 comentários:

  1. Lu,adorei as fotos...a 4ª é super inspiradora.
    Uma semana linda pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens amiga...uma linda semana pra vc..bjokas
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga assim você me mata com tamanha inspiração com essa mesinha do pc! Eu já quero.
    Hum, quero ver depois as fotos da comemoração!
    Beijinho carregado carinho!
    Uma semana maravilhosa.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PARA SEU BLOG E PELAS LINDAS POSTAGENS.
    INSPIRAÇÕES DE UM ARTISTA , SÃO SALTOS PARA O SUCESSO.
    JÁ ESTOU SEGUINDO OS SEUS BLOGS
    SIGA-ME TAMBÉM PELOS DOIS.
    (BellaeMelArtFestaPresente.blogspot.com)
    SUCESSO,
    SolangeGmax

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...