sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vocês podem me ajudar !??

Amigos, muitos de vocês sabem que possuo outro bloguinho, o Mão na Massa, local onde divulgo as atividades do Ateliê Infantil, e é com o coração partido que eu faço esse post, acabei de divulgar lá no blog os 20 (vinte) desenhos classificados para a próxima etapa decisiva do 1º Concurso de Desenho e Pintura do Mão na Massa, para quem me conhece, sabe que por mim, eu presenteava todos ... mas infelizmente tenho que seguir algumas regrinhas, que insisto em quebrar as vezes, como fiz hoje, ao invés de classificar apenas 05, classifiquei 20 desenhos e joguei a batata quente nas mãos de vocês amigos visitantes e seguidores ...  Isso mesmo, e peço a vocês que me ajudem a escolher o mais bonito de todos, se é que é possível ... É só votar no seu preferido, é rapidinho, só um clique, GOSTOU VOTOU e assim vocês me ajudam a definir os mais belos trabalhos, peço esse favorzinho a vocês, posso contar com seu voto ???!!!! 

É só clicar na imagem, acessar o post e deixar seu voto.
 Desde já agradeço o apoio e carinho de vocês !



9 comentários:

  1. Oi querida tudo bem?
    Vim te convidar para o concurso no meu blog.

    Te espero
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-em-parceria-com-coats.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou já passar la´... pode me esperar rsrsr bj bj e obgdo pelo convie

      Excluir
  2. Ah tá...e a bomba fica pra nós né...rs
    Já corri l[a e dei o meu voto. Bj

    ResponderExcluir
  3. Tá bom vou passar lá,rsrsrs. Hoje é final de semana então posso passear mais um pouquinho pelos blogs das amigas...Bom final de semana pra você!

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vou passar por lá e deixar meu voto,tá?
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...