sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Um Oi !

Olá amigos, o tempo esta passando tão rápido  ... eu sinto saudades de preparar uns post mais caprichados por aqui, mas não consigo parar, o ateliê Mão na Massa me consome o dia inteirinho, quando chega a noite tenho que me desdobrar em atenção a familia, as minhas encomendas, a dois facebooks, dois blogs, ... rsrsrrs Né mole não ser mulher viu ??? Mas segunda eu passo aqui com um grande lançamento de um super sorteio, amanhã vou dar uma fuçada lá na Tok & Stok e vou trazer novidades para vocês decorarem a casinha de vocês ... ok !

Por enquanto, só me resta desejar a todos UM FELIZ FINALZINHO DE SEMANA que vocês se divirtam muito, trabalhem muito, se necessário, curtam o calorzão, friozinho na companhia das pessoas que mais amam. Fuiii ... mas volto !



Adoro vocês !

8 comentários:

  1. Lu amiga linda...um fim de semana maravilhoso pra você viu.
    Te adoro.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Amei a frase! Tão fofo!!!
    beijos grandes.
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Sei como vc se sente amiga...não é fácil não..rsss..linda mensagem ..bjos e um ótimo fim de semana
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Luciana!
    Obrigada pelo carinhosa visita.
    Estou super feliz e encantada em conhecer este blog! Tão bom quanto o outro.
    Tenho certeza que tornará minha caminhada mais significativa.
    Abraços e um dia radiante pra ti!

    Endereço do Thiago:
    Por um Mundo Melhor - thiagocelestino.blogspot
    Ele é um fofo e muito inteligente!

    ResponderExcluir
  5. que legalll, trás mesmo Lù, eu quero ver, conheço uma loja no Shopping Tamboré ai será um motivo pra eu ir lá gastar hehe.

    um bju minha querida, bom findi pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luciana
    Vim visitar o seu blog!
    Boa sorte no sorteio.
    Beijo
    Carina
    www.eusempreteamarei.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,
    Às vezes o tempo é curto mesmo, mas acho que vc se sai muito bem, sempre com posts lindos, sem falar nas artes maravilhosas!!!

    Beijinhos e uma semana abençoada (e produtiva) pra vc.
    Vera

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, saudades de passar por aqui!!! Ando sumida...mais vou voltando aos poucos se Deus quiser.
    Passar por aqui e ver sus lindos post faz bem e alegra os nossos olhos.

    bjus

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...