sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Um Oi !

Olá amigos, o tempo esta passando tão rápido  ... eu sinto saudades de preparar uns post mais caprichados por aqui, mas não consigo parar, o ateliê Mão na Massa me consome o dia inteirinho, quando chega a noite tenho que me desdobrar em atenção a familia, as minhas encomendas, a dois facebooks, dois blogs, ... rsrsrrs Né mole não ser mulher viu ??? Mas segunda eu passo aqui com um grande lançamento de um super sorteio, amanhã vou dar uma fuçada lá na Tok & Stok e vou trazer novidades para vocês decorarem a casinha de vocês ... ok !

Por enquanto, só me resta desejar a todos UM FELIZ FINALZINHO DE SEMANA que vocês se divirtam muito, trabalhem muito, se necessário, curtam o calorzão, friozinho na companhia das pessoas que mais amam. Fuiii ... mas volto !



Adoro vocês !

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mimos para o niver do Maridão !

Entre uma aula e outra ... cá estou para mostrar as coisinhas que inventei na festa do marido ... criei esses mimos para dar de lembrança na festa dele ... garrafinhas de cachaça para os homens que me custaram R$ 1,50 cada no Saara, gastei duas garrafas de cachaça Ypioka para encher 12 garrafinhas e para não deixar as crianças a ver navios, fiz coelhinhos com guloseimas ... rsrsrsrrs fiz ainda as artes no Photoscape com o rótulo e tags só para dar uma corsinha a festa rsrs olhem como ficou ... simples e alegre rsrs como eu gosto !

Beba com Moderação. Se for dirigir não beba !


Para descontrair as crianças rsrsr

Docinhos feitos pela amiga cake designer Flavia D Novais


Comemorando o niver do maridão com amigas queridas - Botafogo-RJ


Agora tenho que correr contra o tempo, pois daqui há pouco mais de mês tem niver do filhão e o tema é futebol ... mas como ele já esta ficando rapazinho não quer mesa com tema infantil ... já viram isso ? Com 09 essa gurizada já quer mandar na gente ... é ruim hem, que eu vou obedecer kkkkkkkkk vou aprontar também ... !

E não esqueçam do sorteio que esta rolando lá no blog Mão na Massa, passem lá ... tem 04 super presentes para as crianças ... semana quem vem lanço novo sorteio por aqui, com um super prêmio para vocês ! 
 

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Flores para alegrar nosso dia !

Amigos, pintei essa tela no fim de semana ... para variar um pouco alterei o fundo para azul turquesa ... acho que ficou legal. Mede 0,80 x 0,80 encomenda da minha amiga Andreia Franklin ... Olha como ficou linda !



E por falar em amigas, estou amando minhas aluninhas "curicas" ... tudo de bom a turma da "segunda idade" rsrrsrsrsrrss muito agradável e divertida !




segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Inspirações ... !!!

Amigos, semaninha começando, mês acabando ... e o corre corre de sempre. Amanhã é niver do maridão e estou nos preparativos da festinha, afinal passar em branco jamais ... depois eu mostro as minhas invenções rsrsr. 

Por enquanto, vamos nos inspirar com essas lindas imagens ... para começar a semana com chave de ouro. Ah, tem sorteio lá no blog Mão na Massa, quem tiver filhos ou sobrinhos, tá valendo ... os prêmios para a meninada são uns mimos, passa lá !








 





Amigos, tenham todos uma linda semaninha !

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

As formas e o colorido de Beatriz Milhazes

Beatriz Milhazes é carioca, pintora, gravadora, ilustradora e professora. Conheci o trabalho dela, ao me deparar com a exposição de  suas obras aqui no Rio ... é de um colorido de encantar aos olhos, ela trabalha com formas circulares, sugerindo deslocamentos ora concêntricos ora expansivos. 

A obras são bem curiosas, na maioria dos trabalhos, a artista prepara imagens sobre plástico transparente, que são descoladas, como películas, e aplicadas na tela por decalque. Aglomera as imagens, preenchendo o fundo e retocando a imagem final. Os motivos e as cores são transportados para a tela por meio de colagens sucessivas, realizadas com precisão. A transferência das imagens da superfície lisa para a tela faz com que a gestualidade seja quase anulada.

A mostra tem entrada franca e apresenta a coleção pertencente ao acervo da Pinacoteca do Estado de São Paulo, com 17 gravuras de grandes dimensões doadas em 2008. A visitação para o público vai de 14 de agosto a 30 de setembro.

Conheçam um pouco do trabalho encantador dessa artista apreciando algumas de suas obras.

















Tenham todos um lindo dia !


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Lançamento de Sorteio no Blog Mão na Massa !

Acaba sorteio, começam outros por aqui ... Dessa vez lá no blog Mão na Massa ... tem super prêmios para a criançada ... Corre lá e inscrevam-se. Para participar basta clicar no banner abaixo, ter endereço de entrega no Brasil; seguir publicamente o blog Mão na Massa e preencher o formulário. Mas se quiser chances extras basta informar que é seguidor do Ateliê Luciana Severo, divulgar nas redes sociais ou em blogs. 


Olha quanto prêmio legal, seus filhos podem ganhar ... 
serão 04 crianças de uma só vez ... Espia só !





 Então, gostou ... passa lá ... as inscrições vão até o dia 30 de setembro de 2012 e o resultado será divulgado no dia 02 de outubro. Tenham todos um lindo dia !

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Releitura de Lichtenstein

Final de semana, rendeu por aqui ... tinha festa no morro da Urca, gravação do DVD do Cesar Menotti e Fabiano, ai sabem como é ... sobe bondinho, desce bondinho foi assim a noite toda ... como eu já previa que não conseguiria dormir resolvi pintar o sete .... fazia um tempo que queria fazer uma releitura do Lichtenstein, deu nisso ... essa tela tem 1m x 1m ... terminei dentro de quatro horas ... ainda não havia amanhecido o dia ... coloquei strass e gliter ... ficou assim !

Créditos: Daniele Larri

Créditos: Daniele Larri


"Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança." 
Paulo Coelho

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Resultado do Sorteio em parceria com a Con-tact !

Vamos direto ao que interessa rsrs ... Mais um resultado pintando na área ... desde já, eu e o pessoal da Vulcan e Con-tact agradececemos a participação de vocês e esperamos todos no próximo ... Tivemos um total de 379 inscrições válidas. Muita gente participando ... que maravilha !!!

  E quem ganhou o 1º Kit com papel con-tact
 (tirinhas, magazine e opaco preto) foi ... !



Parabéns, ADRIANA DE HOLANDA TAVARES de CRATO-CE !!!!! 


E quem ganhou o 2º Kit com papel con-tact
 (retalhos, hipie chic e strech) foi ... !




Parabéns, EDILAINE SOARES SILVA de Siqueira Campos-PR !!!!! 


E quem ganhou o 3º Kit com produtos da tapeware (02 copos 200ml e
 porta suco de 1l, mais sacola reutilizável a La Romero Britto) foi ... !

 


Parabéns, EDNA APARECIDA DOS SANTOS de CEILÂNDIA-DF !!!!! 


Entrarei em contato via email e vocês terão o prazo de 72hs para responder informando o endereço para envio dos prêmios. E mais uma vez agradeçemos a participação de todos vocês ! 


 

domingo, 19 de agosto de 2012

Domingo agitado !

Olá amigos, passando para informar que o sorteio em parceria com a con-tact esta encerrado para inscrições, foram 379 inscrições válidas, amanhã trago o resultado e o nome dos 03 (três) felizes ganhadores. 

Desde já agradeço a participação de todos vocês e em breve teremos outros sorteios por aqui, dessa vez, com as novas estampas da con-tact que serão lançadas em setembro no comércio e que são lindassssss de viver ! Não deixem de participar !

Hoje teremos passeio ao Teatro com a meninada do Mão na Massa, vamos assistir ao Casamento da Dona Baratinha, bom demais ... já estou imaginando a bagunça da meninada e da Tia Lú também heheheheheh Amo muito tudo isso, inclusive a bagunça ... sou a primeira ... !!!! 

Dia lindo aqui no Rio, ... desejo a vocês também
 um dia mais lindo ainda e abençoado !


Então, SORRIA ! Vou te dar 10 Motivos !


SORRIA!! Hoje é mais um dia lindo para ser aproveitado!

SORRIA!! Existe pessoas que amam você e sempre te querem o melhor...

SORRIA!! Você é super importante, e sem você o mundo não seria o mesmo!!

SORRIA!! Esqueça os problemas... você fica lindo com um sorriso!!!

SORRIA!! Você é privilegiado, tem comida, cama, tem um teto... e vive em um país que apesar da violência, não tem guerra !

SORRIA!! Pois o sorriso é contagiante, vamos fazer uma epidemia!!!!!!
Não se preocupe com os obstáculos da vida, eles nos fazem crescer!!

SORRIA!! A vida é bela, se você não acha isso, torne sua vida bela.... comece sorrindo, que tudo a sua volta mudará!!!

SORRIA!! Você tem amigos que te amam.... e um melhor amigo.... DEUS!!!!

SORRIA!! Mais um ano está chegando.... um ano que poderá ser o melhor ano, se você começa-lo sorrindo!!

SORRIA!! Pois você está vivo.... e este é o maior motivo para sorrir.... pois a sua existência faz o mundo mais feliz!!

Você já sorriu hoje? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz!!
 
 

sábado, 18 de agosto de 2012

Último dia !

Oi, amigos ... Hoje é o último dia para inscrição no sorteio em parceria com a Con-tact ... PARTICIPE segunda feira eu passo aqui só para divulgar o nome dos três (03) felizes ganhadores da promoção e que irão receber em sua casa, sem custos, um dos kits da promoção. ok !

Aproveitem para curtir bem muitão o fim de semana ... eu estou aqui, com minhas tintas e pinceis, cheia de encomendas para entregar e nem sei por onde começar kkkkkkkkkkk tempo, eu preciso que você caminhe mais devagarzinho, pode ser ????????? !!!!!! 

Lindo dia para vocês !

 


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Um cantinho com muita Arte !

Gente tem coisa mais fofa que decorar o quartinho das crianças e deixá-lo um sonho ? ... o meu filhote já esta um rapazinho e provavelmente terei que remodelar o quartinho dele com móveis mais moderninhos, mas nunca deixo de sonhar ... e inspirar as amigas ... Olha quanta coisinha cute, cada um mais lindo que o outro, uma verdadeira obra de arte, um encanto aos olhos, ao bolso rsrsrs, a criatividade ... Inspirem-se !


















Lindo dia para vocês !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...