segunda-feira, 19 de março de 2012

É nosso dia ... vamos comemorar fazendo Arte !

Meninas, não esqueci nosso Dia do Artesão ... sai de casa bem cedo hoje, deixei meu post programado e fui encarar a minha maratona de exames, fura daqui, fura dali ... ai ai ai ai ainda bem que estou uma boa menina e perdi o medo da agulha, afinal, já faz um ano que vivo essa rotina a cada dois meses ... Se me vissem a um ano atrás fazendo exames de sangue, vocês dariam boas gargalhadas ... era uma verdadeira peregrinação, ia marido, filho, vizinho, médica, mãe ... todo mundo me acompanhava na hora de furar o braço, e no final ainda tinha sessão apagão rsrsrs Hoje, pela segunda vez consecutiva, fui sozinha, colhi o sangue três vezes e fiquei bem boazinha, nem dei chilique ... e quando voltei cai direto na cama, levantei agora e vim correndo pro bloguinho e fiquei hiper mega Felizzzz com os recadinhos tão carinhosos deixados pelas minhas queridas amigas, em especial, a Andreia Fernandes do blog Ateliê Fatto a Mano que fez um post especial no blog dela (espia lá depois) em minha homenagem ...  e também a querida Itamiran Bella do blog Flor da Borboleta que docemente fez menção em seu post em homenagem ao dia do artesão sobre o meu trabalho (passa lá) ... Ah e não poderia deixar de citar a minha querida madrinha de blog, a Elis do arte bem bolada pelo apoio que ela sempre se dispõe a me ajudar !


Bom é isso, queria aproveitar o post para parabenizar a todas amigas artesãs pelo nosso dia e dizer que é um prazer imenso tê-las em meu rol de seguidoras. Precisando é só gritar ... !


"Obgdo Andreia nem sei como agradecer o carinho ... !"

 "Itamiran obgdo pela gentileza, amei ser lembrada por vc !" 

9 comentários:

  1. Poxa muito linda a homenagem, obrigada! "A felicidade é como asa que precisa ter a outra para alçar voo.Obrigada por ser a outra asa!"Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir
  2. Luciana,que saudades....
    Estamos sumidas hem...
    Feliz dia do artesão pra ti tbem.....e boa semana pra nós..
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vero Sô ... e eu fiquei muito feliz com a sua volta viu rsrsrsrs bj

      Excluir
  3. Oieee !!!!
    tem selinho em comemoração ao dia
    do Artesão no meu blog!!!
    passa lá e pega, ok????!!!

    http://taarteira.blogspot.com.br/2012/03/dia-do-artesao.html

    Bjssss ...
    Tá Arteiraaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo nosso dia Lu..eu estou engatinhando como artesa..vc é megaaaaaaa artesa...seus trbalahos são maravilhosos..parabéns..bjokas e boa noite.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engatinhandi Ju ? tem certeza ? imagina quando estiver voando ... rsrsrsrsr não vai ter pra ninguem ... deixa de modéstia q seu tb é lindooooooooooooooooooooo bjssssssssss

      Excluir
  5. Oiie,Lú...:)
    Parabéns a ti e a todos que fazem artesanato!!
    Um grande beijo, ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Amiga vc sabe que mora no meu coração! Parabéns pra nós!Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...