sexta-feira, 2 de março de 2012

Ovelhinha Sheep direto do Coração da Nena

Meninas, a fofa da Nena, ganhadora do sorteio de 500 seguidores já recebeu a sua ovelhinha sheep que a enviei ... Ela fez o post no blog dela http://coracaodanena.blogspot.com/2012/02/criando-uma-atmosfera-nautica.html a Nena é uma fofa mesmo, acho que ela gostou  da danadinha e ao invés de colocá-la como calço de porta, resolveu usar em sua nova decoração da sala rsrsrsr Me senti super lisonjeada já que ela é super refinada e de extremo bom gosto ! Não deixem de conferir o blog dela, vale super a pena !


Bom, é isso a Nena ganhou nos 500 seguidores, ... mas não deixem de participar do sorteio dos 1000 ... quem sabe você não será a próxima comtemplada ... é só clicar no link a esquerda ... Participem !

10 comentários:

  1. Oi Luciana, tudo bem? o selo lindo que vc me presenteou está correndo por aí de vento e popa, agraciando outras, espero que fique feliz,pois já o vi em vários blogs legais
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não é Rê ... eu fiquei toda boba ao encontrá-lo por ai pelos blogs e olhe só em blogs legais viu ... obgdo pelo seu apoio. Ah já me inscrevi no sorteio lá do seu blog viu ... o prêmio é a minha cara kkkkkkk Aqui tb tem sorteio não deixe de participar tb bjsssssssssss

      Excluir
  2. Ai Luciana, que gentil que vc é.
    Adorei sim a ovelhinha, ex-peso de porta e agora promovida a almofadinha mais fofa do mundo.
    Bjs carinhosos e um ótimo final de semana,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lu querida saudades suas aparece la no blog beijos...

    Vanessa Conte

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Luciana!!!
    Acabei de ganhar de duas amigas seu belo selinho.
    Vim lhe conhecer e parabenizar por tão belos trabalhos.
    Espero nos vermos mais vezes.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Bia ... no veremos mai vezes, sim, com certeza bjss

      Excluir
  5. Amiga,meu amiguinho Tigre(Beagle) está participando do concurso Esconde esconde no blog da Kika,preciso de seu votinho a fotinha dele é a do NÚMERO 47 e este é o link :
    http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
    Muito grata!Beijos de luz

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Bjs da Glorinha.
    Desejamos a vc uma óitma semana.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Para ajudar a melhor posicionar seu blog,clicamos no Google +1

    ResponderExcluir
  7. Luciana ,seu blog esta showwwwww...cada dia mais lindo,com muitas informações legais...
    Tenha uma otima semana querida....
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciana, tudo bem?
    Vim correndo conhecer seu cantinho, que bom que também tem blog, porque entro no blog e no facebook, eu já estou te seguindo e participo do blogueiras unidas. Depois entra lá para conhecer.
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Apareça sempre que quiser, será um prazer, bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...