terça-feira, 27 de março de 2012

Cats e São Francisco em Azulejos e MDF

Enquanto não usei a minha Laca chinesa não tive sossego, ... fiz esses quadrinhos em mdf no tamanho 32 X 32 usando dois azulejos que eram meus xodós (Cats de Romero Britto e São Francisco) e estavam a espera do que iria fazer com eles ... ontem tive a ideia e usei ... confesso que fiquei morrendo de dó de me desfazer dos azulejos ..., bom, mas se um dia eu os encontrei ... ei de encontrá-los novamente rsrsrsrs eu espero !

Depois de pintar o MDF, dei duas mãos de Laca Chinesa e colei os azulejos nos quadrinhos ... Meninas, o efeito é devastador lindo demais da conta ... parece que foi laqueado, um brilho intenso, lindo de se ver, pena que as fotos não mostram o brilho que ficou rsrsrs Agora, tem que ter paciência para usar e suportar o cheiro que é forte demais ... Ah e o preçinho da laca também, custa caro e não rende muito ... Mas isso é o de menos, depois que se vê o resultado ... rsrsr ! Dá uma olhadinha como ficou !

Nosso santinho de devoção aqui de casa ... São Francisco de Asssis !

Cats de Romero Britto by Luciana Severo


8 comentários:

  1. Lindos trabalhos1
    Amei!

    Com elementos e muita criatividade resultam em peças valorosas!!
    Uma feliz tarde para ti!Lu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, eu amei esses gatinhos tão alegres!
    Que beleza de trabalho!
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  3. Lu. quanto coisa linda por aqui!!

    Obrigada pela visitinha e por participar do sorteio!!

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. Lu...ficou lindo..adorei os dois, mas o do gatinho eu amei..ficou uma fofura...parabéns..bjos e boa noite.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkk...chama a amiga fotógrafa que irá aparecer o brilho da laca nas fotos....kkkkkk
    Adorei os quadros, vc sempre arrasa!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Q lindos!!! Amei o do santinho! Faz meu tipo.. amei mesmo!!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. lindo seu trabalho,e todo comteudo do blog parabens, forte abraço, renato artesanato em mdf

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...