terça-feira, 27 de março de 2012

Cats e São Francisco em Azulejos e MDF

Enquanto não usei a minha Laca chinesa não tive sossego, ... fiz esses quadrinhos em mdf no tamanho 32 X 32 usando dois azulejos que eram meus xodós (Cats de Romero Britto e São Francisco) e estavam a espera do que iria fazer com eles ... ontem tive a ideia e usei ... confesso que fiquei morrendo de dó de me desfazer dos azulejos ..., bom, mas se um dia eu os encontrei ... ei de encontrá-los novamente rsrsrsrs eu espero !

Depois de pintar o MDF, dei duas mãos de Laca Chinesa e colei os azulejos nos quadrinhos ... Meninas, o efeito é devastador lindo demais da conta ... parece que foi laqueado, um brilho intenso, lindo de se ver, pena que as fotos não mostram o brilho que ficou rsrsrs Agora, tem que ter paciência para usar e suportar o cheiro que é forte demais ... Ah e o preçinho da laca também, custa caro e não rende muito ... Mas isso é o de menos, depois que se vê o resultado ... rsrsr ! Dá uma olhadinha como ficou !

Nosso santinho de devoção aqui de casa ... São Francisco de Asssis !

Cats de Romero Britto by Luciana Severo


6 comentários:

  1. Lindos trabalhos1
    Amei!

    Com elementos e muita criatividade resultam em peças valorosas!!
    Uma feliz tarde para ti!Lu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, eu amei esses gatinhos tão alegres!
    Que beleza de trabalho!
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  3. Lu. quanto coisa linda por aqui!!

    Obrigada pela visitinha e por participar do sorteio!!

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. Lu...ficou lindo..adorei os dois, mas o do gatinho eu amei..ficou uma fofura...parabéns..bjos e boa noite.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkk...chama a amiga fotógrafa que irá aparecer o brilho da laca nas fotos....kkkkkk
    Adorei os quadros, vc sempre arrasa!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Q lindos!!! Amei o do santinho! Faz meu tipo.. amei mesmo!!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blospot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...