segunda-feira, 5 de março de 2012

Recomendo: Doidas e Santas no Teatro Vannucci

Final de semana ... fui com os amigos, entre eles minha querida amiga Daniele Larri, assistir a reestreia da peça "Doidas e Santas" com Cissa Guimarães, Giuseppe Oristanio e Josie Antello. Confesso, que dei boas risadas e me diverti bastante.  

"A peça conta a história de Beatriz (Cissa Guimarães), uma mulher moderna, psicanalista atuante, e casada com Orlando (Giuseppe Oristanio), um marido tradicional, usuário do terno nos dias úteis e amante da cervejinha com futebol nos finais de semana. Estão juntos há 20 anos, num casamento rotineiro, sem grandes eventos, e são pais da adolescente Marina (Josie Antello).
Beatriz não se sente feliz, acredita que sua história com Orlando já acabou, que a relação perdeu o frescor e que estão juntos somente por acomodação. A partir de uma conversa com sua irmã, a solteirona Berenice (Josie Antello), com quem abre seu coração, Beatriz decide se separar de um previsível mas inconformado Orlando.
Livre e desimpedida, Beatriz se lança à vida – diverte-se, ouve seus discos, faz todos os passeios que deseja, engata um romance com um jovem rapaz, e finalmente crê estar feliz. Seu sossego só é interrompido pelas ocasionais visitas da delirante D. Elda, sua mãe (tambem vivida por Josie Antello, que se desdobra em três hilariantes composições das mulheres da vida de Beatriz: mãe, filha e irmã), que vive às turras com a neta Marina.
O tempo passa, a nova vida de Beatriz parece seguir como ela sempre sonhou, até que um dia Orlando volta a procurá-la, e o que tem a lhe dizer muda mais uma vez seus planos."

A peça fica em cartaz até o final de abril no Teatro Vannucci no Shopping da Gávea no Rio de janeiro. Recomendadíssima. Vale a pena conferir de perto! Os atores dão um show de interpretação e simpatia, até bateram fotos com a nossa turma, by Daniele Larri (http://danilarrifotografia.blogspot.com/). Confiram os bastidores !

Eu e Cissa Guimarães

Com Giuseppe

E com a Josie !

Cenas da peça !
Imperdível !



15 comentários:

  1. Chiquérrima vc heim amiga...cheio de famosos do seu lado..rsss..essa peça deve ser boa mesmo ja ouvi falar muito bem dela..bjos e uma ótima semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou tirando onda Ju ... rsrsrsrsrsr de fato a peça é espetacular ... bjs pra vc

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vim conhecer seu cantinho! Que por sinal é amável.
    Adorei de cara, e logo com imagens desses galãs! Adorei,
    Beijinhos carregado de carinho.
    Uma semana cheia de paz, saúde e amor.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Luciana, essa peça teatral deve ser ótima mesmo. Li foi um livro com o mesmo título, porém a escritora é Martha Medeiros. Um livro de crônicas. Muito legal também.
    Obrigada por seguir meu blog. Não consegui foi achar seu blog de ateliê com os pequenos. Depois me passa o link que vou até lá e sigo.
    Bjokas...da Bia!!!
    Uma semana abençoada e feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia ... a peça é baseada no livro da Martha Medeiros ... é bem bacana, dei boas risadas rsrs Não tenho um blog só para o Mão na Massa Atelie Infantil, dentro dessse blog tem uma página especifica sobre o atelie, é só clicar em Mão na Massa rsrs bjs querida

      Excluir
  5. Amiga você é muito chique! Amei a dica! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou chique não amiga, só metida kkkkkkkkkkkk se puder assistir, não perca é muito boa a peça ! rs bjs

      Excluir
  6. Pena que não moro no eixo Rio-São Paulo...sniff, mas quem sabe eles vem com a peça para o Sul...
    Amei teu blog.
    Bjinhos e ótima semaninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo Duhn pela visitinha, acho q a peça não sai mais daqui ... acho q eles já viajaram com a peça rsrrs Volte sempre. bjs

      Excluir
  7. Emocionante teu fim de semana,com gente famosa parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida...
    Que final de semana heim??? PARABÉNS...

    ps, quanto ao sorteio estou muito feliz, e como disse é pura persistencia...num desiste não...eu mesma me inscrevi em tantos, e esse foi o 1º que ganhei...

    Beijinhos e boa semana,
    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ganhou um né ... rsrsrrs e eu .. nenhum .... kkkkkkkkkkkkkkkk pode deixar Vera, vou me inspirar em vc para ganhar um tb rsrsrs bjs

      Excluir
  9. Vou lá sim Dri, adoro um sorteio rsrsrs tem sorteio aqui tb participe ! rs

    ResponderExcluir
  10. Sniff...pena eu estar tão longe!!!Adoro a Cissa...é uma guerreira!

    bjuss flor

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo viu ... passar o q ela pssou ... olhe sei não viu ... tem q ter muita força na peruca mesmo rsrss bjssss

      Excluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...