sexta-feira, 30 de março de 2012

Gato na caixinha !

Pintei essa caixinha de um dia para o outro ... fiz no estilo romerístico e com um desenho de gatinho que achei pela net ... Claro que dei uma mão de laca chinesa ... é óbvio ... e confesso ainda, que passei horas apreciando o brilho e o acabmento da tampa ... rsrsr pena que ela já não esta comigo, foi vendida no mesmo dia ... qualquer hora dessas faço uma no mesmo estilo para mim !


 
Ah, outra coisita, final de semana quero retribuir as visitinhas que estão acumuladas por falta de tempo, ... não aguentei a pressão e aumentei o número de turmas no Mão na Massa, se o tempo já estava curto, agora então ... mas não se preocupem que vou passar no cantinho de cada uma das minhas queridas amigas para conferir o que andaram aprontando na semana !


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obgdo Leia ... gosto de pintá-los mas tenho fobia deles rssrrsrsr vai me entender rsrssr bjs querida

      Excluir
  2. Oi Luciana, amei seu trabalho....sou fã da arte do Romero Brito....gosto das cores fortes e alegres das suas obras.
    Parabéns pelo cantinho aconchegante, já sou seguidora desde já, viu? Abraços....feliz final de semana pra vc!



    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda Isabel ... tb sou fã do Romero rsrsrsr boa semaninha pra vc bjs

      Excluir
  3. Linda, o sorriso do gato está tão divertido que ficou um mimo só srsrsrs
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro rabiscar gatinhos, mas só rabiscar rsrsrsrsrrs boa semaninha Re bjs

      Excluir
  4. Trabalhos lindos, lindos. Adorei o gato!!! Bjs! Alba Schenk

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooo uma dessa que fofa ..adoro gato...amei esse..bjos e um ótimo fimd e semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vms trocar amiga ... tu faz uma pra mim e eu faço uma pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkk qualquer hora dessas vms fazer uma troquinha báscia rsrrsrssrs bjssssssss

      Excluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...