segunda-feira, 12 de março de 2012

Inspiração da semana no blog da Condor

Semaninha começando e muitas novidades no ar ... Lembram da mesinha em MDF que postei na semana passada ? Pois é, ela foi destaque no blog da Condor, marca especializada em pinceís, minha favorita e agora parceira do blog também ... Fiquei muito feliz em ver o meu trabalho exposto pela Condor, que ele sirva de inspiração para muitas arteiras. Espiem que maravilha ... !


Agora um pedido especial às amigas arteiras que gostaram da mesinha e quiserem me dar uma forçinha, acessem http://www.condor.ind.br/blogpintura/index.php/galeria/inspiracoes-da-semana-31/ e deixem um comentário no blog da condor sobre o post e os trabalhos lá expostos, tem muita coisa bonita por lá para nos inspirar.

 Boa semaninha para todas nós !



9 comentários:

  1. Oie Luciana!

    Que prazer te conhecer e fazer parte do teu círculo de amigas.
    Olha, eu não entendo muito de arte, mas, amo Romero Britto.
    Não sei se é a humildade dele, simpatia ou a alma descrita em seus trabalhos que eu amo mais!
    Rsrsrsrsrsrs...

    Já cheguei me colocando como seguidora e já estou à vontade.
    Um beijo enorme e obrigada pela visita linda!!!!!

    Beijos, Káthia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo digo eu, Katia ... adorei tê-la por aqui ... Venha sempre por aqui, bjs querida

      Excluir
  2. Parabéns! Seu trabalho é fantástico. Foi maais que merecido.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo Edenícia, vi seu recadinho lá no blog da Condor, valeu ! bjsssss

      Excluir
  3. Luciana, parabens pelo seu trabalho, adorei! Sou apaixonada por arte em geral!
    =]
    Sou das blogueiras unidas, encontrei seu blog lá, estou te seguindo, se quiser conhecer meu blog e me seguir,será bem vinda!!!

    http://www.flashpop21.blogspot.com/

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Amei tua mesa vou passar lá na condor, bom começo de semana

    ResponderExcluir
  5. Lu querida, parabéns, você merece este destaque!
    Seus trabalhos são maravilhosos, e esta mesa ficou um encanto! Apaixonei!
    Bjosssssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Luciana, que alegria conhecer este teu blog. Acabei de receber da Tati um selo que você criou. Achei lindo o selo, mas, também, pudera! Você realmente é uma artista muito criativa. Achei lindo o seu blog e os seus trabalhos criativos. Voltarei aqui mais vezes. Parabéns!

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...