terça-feira, 21 de agosto de 2012

Releitura de Lichtenstein

Final de semana, rendeu por aqui ... tinha festa no morro da Urca, gravação do DVD do Cesar Menotti e Fabiano, ai sabem como é ... sobe bondinho, desce bondinho foi assim a noite toda ... como eu já previa que não conseguiria dormir resolvi pintar o sete .... fazia um tempo que queria fazer uma releitura do Lichtenstein, deu nisso ... essa tela tem 1m x 1m ... terminei dentro de quatro horas ... ainda não havia amanhecido o dia ... coloquei strass e gliter ... ficou assim !

Créditos: Daniele Larri

Créditos: Daniele Larri


"Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança." 
Paulo Coelho

10 comentários:

  1. Lu,parabéns a tela ficou perfeita...amei.
    E esse texto no final do post eu amo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. O sobe e desce da madrugada rendeu um belíssimo trabalho! Acho q podemos fazer abaixo assinado e pedir esse movimento por aí todo dia, né? Hehehe... maldade! Mas horas de insônia rendem bons trabalhos. Parabéns, lindona!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ps.: aquele museu de geologia ainda fica aí na Urca? Uma das boas lembranças que tenho daí, é os passeios que fiz a pé conhecendo cada cantinho. A Urca é pequena e fácil de percorrer à pé! Amei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, não faz isso comigo ... todo fds já tem uma boate na frente do prédio q me torra a paciência, imagina na festa no bondinho kkkkkkkkkkkkkkkk daria conta não rssrrsrsrs bjs

      Excluir
  3. LÚ, tem uma frase de Picassi assim...

    "Não há, na arte, nem passado nem futuro. A arte que não estiver no presente jamais será arte."
    Pablo Picasso

    se encaixou bem nessa tua fase da pintura rsrs, amei ficou linda!

    um bju minha querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo Fatti pelo carinho ... de fato, a arte não vive de passado, mas do presente q sempre nos remete ao passado rsrsrs bjs bjs

      Excluir
  4. Parabéns pelo seu talento e pelo quadro ficou lindo fiquei admirada por fazer isso em 4 horas!!


    Bjs


    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  5. oi linda sou eu a Regina do blog Regina Paixão por Artesanato. que lindo seu trabalho vc trabalha com Artes plasticas é isso? pintura, vi seus trabalhos a lojinha que lindo quero parabeniza la pelo lindo e caprichoso trabalho que reaizas, adorei tudo, vi essas caminhas, beliches, em forma de carrinhos, que sonho, eu tenho um bebezinho o Lucas de 2 aninhos, ele adora que eu pegui um coberto e faça um cabaninha para ele, eu vendo essas suas sugestoes, é seu trabalho tambem? me deu uma vontade enorme de fazer para o meu anjinho rsrs, ele adora essa coisinahas, tem só 2 aninhos né rsrs é o meu maior tesouro rs.
    Eu sou Artesã trabalho com linhas fios, barbantes, faço decoupage em mdf, lido com EVA, feltros, patchwork faço tudo a mão, ainda nao tenho mainha maquina de costura domestica, mas quero ter é meu maior desejo hj. Num passado bem distante antes dea faculdade que fiz, eu fui costureira trabalhei em industria, então costura para mim é algo muito simples sei costurar e muito bem, mas gosto e descobrir que costurar é fazer artesanato, patchwork, com tecidos, feltros .... nesse sentido eu adoro costurar.
    Adoro fazer croche, faço muito, desde de roupinhas de bebê, tapetes com barbantes, de tudo para a casa, toalhas de banho, barrados em pano prato, toalhinhas ..... veja linda se puder no meu blog, de uma olhadinha e me diga o que vc acha do meu trabalho, é simples mas faço com muita dedicação e amor, capricho rsrs. bjao Regina

    ResponderExcluir
  6. Lu! Obrigada pelo teu carinho! Parabéns! Ficou lindo demais! Que Papai do Céu permita que o milagre da vida aconteça todos os dias, na vida de todos nós! Uma iluminada semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lu!retribuindo a visitinha... teu cantinho é lindo...ameiiiiiiiii!!!!
    já estou te seguindo.
    bjinho

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...