sexta-feira, 9 de março de 2012

Meus Meninos e Meninas !

Quanta satisfação eu tenho ao ver o desenvolvimento dos meus pequenos no Mão na Massa ... fico tão feliz de compartilhar da euforia deles quando terminam suas "obras" ... Ai ai ai ai ... Amo muito tudo isso ... Se não fosse advogada, com certeza, seria uma professora ... acho divino a arte de ensinar. Contudo,  fico profundamente triste com o descaso com o qual é tratado o tema "educação" no Brasil, ... esqueçem que para existir os advogados, médicos, dentistas, publicitários, jornalistas ... antes de todos eles, é necessário e fundamental a figura de um PROFESSOR ... isso mesmo, um professor ... figura tão desvalorizada pelo governo brasileiro que ao invés de investir na educação desvia para outros setores ... Desprezível ... 

Ai gente desculpa o desabafo, mas é que eu fico indignada com certas coisas no nosso Brasil ... pelo menos, eu sei, que muitos desses queridos e amados professores, trabalham por amor a arte de educar e devemos sermos gratas a todos eles !!!

Mas vamos falar de coisas boas, bonitas e emocionantes ... Olha o que meus meninos e meninas aprontaram essa semaninha no Mão na Massa ... espia só ... !







5 comentários:

  1. Oi Lu infelismente os professores não são valorizados mesmo..nesse Brasil para escolher essa profissão tem que ser por amor..para ver carinhas lindas como dessas crianças fazendo arte..bjos e um ótimo fim de semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana !!!
    Que liiindo seu trabalho com as crianças !!!
    Adorei as obras dos pequenos arteiros , obrigada por responder a minha pergunta lá no blog , me ajudou muito !!! bjossssssss e bom fds !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos q nos ajudar mutuamente não é mesmo Helen, bjs querida

      Excluir
  3. Q lindos e arteiros!!! Parabéns pra vc, pela iniciativa!

    Beijokinhas!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Luciana, que coisa mais linda!!!
    Que orgulho, heim?! Parabéns!

    Infelizmente, no Brasil tem dessas coisas, mas ainda bem que tem gente como você, que gosta de fazer a diferença!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...