quarta-feira, 11 de abril de 2012

Noite do Pijama

Tô sumidinha ... mas é por uma boa causa, segunda teve a Noite do Pijama dos meninos do Mão na Massa ... A farra acabou as 02:30hs quando o último pregou os olhinhos, até lá eu penei um bocadinho rsrsrssrrs Ontem passei o dia descansando ... tenho que repor as energias para quinta que será a Noite das Meninas ... aí sim, a canseira vai ser bem maior rsrsrsrs ! Foi tudo de bom,  nos divertimos muito ... teve pizza, cinema, brincadeiras rsrsrs espia só !






          Quinta tem mais diversão ... Alguém se habilita ? rsrsrs


10 comentários:

  1. Lu..que pique que essa garotada tem heim..rsss..imagino como eles se divertiram..rss..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga a diversão foi generalizada ... divertiram eles, eu, a minha secretraia do lar e o restante do predio todo kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Esses momento se tornam inesquecíveis... Marcam uma época e, é lindo! Mas que pique, hein? Parabéns pelo fôlego! Uma quinta-feira iluminada e repleta de bênçãos!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, Elaine tem q ter muiiiiiiito pique rsrsrrs e hoje tem mais rsrsrs bj

      Excluir
  3. Festa do pijama, erei fazer muito com minha princesa, coisa mais afetuosa e eles se divertem pra caramba! Qual seu garotinho... o que está no meio da cama, na primeira foto? _Estou aqui encantada com a farra deles, é muito bom, doces recordações.
    E amanhã tem mais... o clube da luluzinha!
    Beijo no coração!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na mosca ... é o meu xuxu ... e hoje vms q vms tem mais daqui a pouco, acho q meu fds será na cama 24hs descansando kkkkkkkkkkkkkkk bjs amiga

      Excluir
  4. MUITO imteresante;;;;;GOSTEI MUITO.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...