sexta-feira, 20 de abril de 2012

Inspirações da Semana e Novidades Condor

Meninas, pela segunda vez, tive um trabalho publicado no blog de pinturas do meu parceiro Condor Pinceis, quem quiser conferir a Releitura de Abaporu de Tarsila do Amaral by Luciana Severo, e tantos outros belissímos trabalhos de colegas artesãos, acessem o blog de pinturas condor.



Outra coisita bem legal, é que a Condor esta com uma super promoção, espiem só ...



"A Condor vai selecionar 20 trabalhos e levar para a Mega Artesanal, e eles ficarão expostos em nossa vitrine!
Quer ter seu trabalho na Mega? É só fazer uma peça bem caprichada e mandar fotos dela pra gente. Não se esqueça que os pincéis Condor utilizados devem aparecer ao lado da peça! Nossa equipe vai escolher 20 dos trabalhos recebidos, e eles deverão ser enviados para São Bento do Sul, para serem levados à Mega Artesanal 2012!

Ah, e a promoção não para por aí: Todos esses trabalhos participarão de uma votação na feira, e o artista da peça mais votada vai ganhar uma viagem à São Bento do Sul, com acompanhante, para conhecer a fábrica da Condor com a Ana Maria Guimarães!!!

Os trabalhos serão expostos na feira com o nome, o telefone e a cidade do autor, além de receberem destaque no Blog da Pintura! As fotos devem ser enviadas para o email blogpinturacondor@gmail.com até o dia 20/05/2012. Os trabalhos selecionados serão divulgados no dia 25/05/2012, e as peças devem ser enviadas pelo correio para a Condor até o dia 04/06/2012." Maiores informações clique aqui !

Imperdível !!! Não fiquem de fora !!! 


4 comentários:

  1. Oi Luciana, passei para deixar um beijinho e desejar um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc tb Elaine aproveite para se divertir ou descansar, como preferir rsrs bjs querida

      Excluir
  2. Lu querida passei pra te desejar um excelente final de semana.

    Um beijão

    Vanessa Conte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc tb Nessa, estou doida para te visitar, vou já lá conferir as idcas para as gordinhas fofas como eu kkkkkkkkk bjsssss

      Excluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...