segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ontem foi Dia Internacional do Desenhista

Meninas, queria começar a semana parabenizando a todos os amigos e amigas seguidoras ou não, que fazem trabalhos magnificos na área do desenho ... Ontem, aproveitei o dia para descansar da semana, que foi bastante agitada com a meninada do Mão na Massa ... e não tive ânimos para escrever alguma coisa bem legal em homenagem ao Dia Internacional do Desenhista ... quero deixar aqui o meu agradecimento em especial a gentileza da amiga Patricia do blog http://caricaturasdapati.blogspot.com.br/2012/04/dia-internacional-do-desenhista.html#comment-form que ao postar ontem, mencionou meu nome em homenagem aos desenhistas que ela conhecia ... "Paty, minha querida, queria eu ter o seu dom, não me considero desenhista, talvez uma aprendiz, eu rabisco apenas minha amiga ... estou bem longeee do seu talento, mas te agradeço de coração pela lembrança."

Aproveitando a deixa, e em homenagem aos desenhistas, queria mostrar o trabalho dessa menina de trinta e poucos anos, que se mantém escondidinha lá no cantinho dela http://caricaturasdapati.blogspot.com.br/ junto a suas caricaturas ... Espia só o que ela fez, no inicio de sua carreira como desenhista, em homenagem a nossa querida Tarsila do Amaral, ... ressalte-se que foi no inicio de sua carreira, imagina o que essa moçinha tá fazendo agora.


 Caricatura de Tarsila do Amaral baseada no seu auto-retrato

Como desenhista de moda, a Paty resolveu criar 
uma coleção com base nos quadros mais famosos 
de Tarsila do Amaral, 
apreciem como ficaram os croquis ...










Gostaram ? Para conhecerem um pouco mais do trabalho desta amiga acessem o blog dela aqui ! E mais uma vez, parabéns a todos aqueles profissionais ou autoditadas, que desenhem ou rabisquem  rsrrsrs Boa semaninha a todos !

20 comentários:

  1. NoSsa os croquis ficaram ótimos com referencial da Tarsila do Amaral adorei bem criativo.
    Querida um semana abençoada pra vc, tudo de bom um grande beijo.
    Vanessa Conte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu q lindo Nessa ... pra vc tb uma linda semaninha, bjs querida

      Excluir
  2. Luciana quera tanto ter ganho o sorteio! Mas meus parabéns a sortuda! Querida, ontem tbm descansei e dei parabéns ao meu amado... é tão bom descansar um pouco da semana, que na maioria segue agitada!
    Linda homenagem, um dom desenhas, sou super fã dessa arte.
    Parabéns a você, que desenha lindamente.
    Uma linda e doce semana.
    Grande Beijo!
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo Lorena, pra vc tb uma semaninha de realizações, bjs

      Excluir
  3. Parabéns aos desenhistas!!! Lindos croquis! Uma bela interpretação!

    Beijinhos e ótima semana!!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os croquis, admiro muito quem tem esse talento.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,
    Que desenhos lindos! Talento não falta para sua amiga, né?
    Parabéns pra vc também que tem o privilégio de ter esse dom tão lindo!
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo querida ... essa menina é um talento mesmo, não deixa de visitar e conhecer o trabalho dela, vc vai ver coisas lindas por lá, bjsssss

      Excluir
  6. Que trabalho lindo dessa menina..que desenhos lindos de roupas que ela fez baseado an obra de Tarcila do Amaral..está de parabéns..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lu...parabéns pra você...tem talento de sobra.
    Adorei os desenhos da sua amiga.
    Bjinhus, volte sempre á minha casa,adorei receber sua visita lá viu...

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo dia dos desenhistas. Bjs e SUCESSÃO.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, desculpe vir somente agora quase no final do dia. É que segunda é dia que presto serviço em confecção, me sujando fazendo silk. Olha vc me deixou sem graça de ver tudo isso aqui, muito obrigada por essa gentileza, não precisava tanto.
    Eu sou um "desenheira" kkkk ,ainda tenho muito a aprender. Agora vc dizer que faz rabiscos? Pode parar, vc é um artista nata, com essas pinturas lindas que faz. Obrigada também pela menina ^^^^ , eu adorei. Passe aqui de novo que vou citar essa postagem e seu blog. Acho que vamos viver no bate-volta kkkkk. Topás? Grande beijo e obrigadão mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vms então tú de lá e eu de cá kkkkkkkkk adorei rsrsrsr "desenheira" essa foi boa ... piada é ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs e boa tarde pra vc

      Excluir
  10. SOU APAIXONADA POR ARTE E ADOREI SEU BLOG!!!PARABÉNS E MUITO SUCESSO PRA VC!

    ResponderExcluir
  11. Oi Luciana eu vim conhecer seu blog pelo blog da Pati, bem que ela disse que és uma artista fabulosa. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal, volte sempre é um prazer tê-la por aqui, bjssssss

      Excluir
  12. Linda homenagem Luciana, a Pati é uma pessoa muito amada e talentosa demais. Cheguei aqui pelo blog dela e já fiquei rsrs, adorei seu trabalho.
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Ro, seja bem vinda por aqui tb, a Paty impressiona pela beleza dos trabalhos dela, além de ser uma figura ... bjss e volte sempre

      Excluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...