domingo, 29 de abril de 2012

Como aplicar tecidos nas paredes e móveis !

Meninas, acho que o post de ontem deixou um pouco a desejar, na minha opinião. Só mostrei e deixei todo mundo com água na boca, mas não ensinei como fazer rsrsrrs Assim, complementando as dicas de ontem (decoração com tecidos) achei dois videos super bacanas que ensinam de maneira fácil e rápida a aplicar o tecido diretamente na parede e no móvel. 

No primeiro video o Marcelo Darghan, da TV casa, ensina uma pessoa que nunca colou tecidos, assim como eu e muitas de vocês, a aplicá-lo seguindo suas orientações, confesso que fiquei aqui me coçando para sair colando paninhos nas minhas paredes rsrsrsrsr de tão simples que achei, o segredo é paciência e capricho.


Espiem o vídeo abaixo ...


Gostaram ? E que tal decorar com tecidos, aqueles móveis que a gente tem em casa e não gosta mais  ... é só repaginá-los aplicando lindos tecidos, e sem mistério algum ! Nesse video, elaborado pela Casa e Jardim, a Artista Plástica Ana Paula Wenzel ensina como aplicar tecido em uma peça de mdf, que seria a mesma técnica, para aplicação em qualquer tipo de madeira ... eu só substituiria a cola em spray, por ser bem mais cara e o cheiro desagradável pela cascorez ... dá só uma espiadinha !

 

Bom meninas, é isso ... espero que eu tenha inspirado vocês
 a sairem por ai aplicando tecidinhos cutes pela casa inteira.
 Bom restinho de domingo a todos vocês !


18 comentários:

  1. Olá amiga, passando pra desejar uma ótima semana e oferecer selinho.
    Bjsss
    http://dettynha-trocando-ideias.blogspot.com.br/2012/04/selinho-para-as-seguidoras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgo Detynha pelo selinho já peguei o meu, bjssss
      Ah, tem sorteio no blog, em homenagem ao dia dos namorados, e tem super prêmios, meu, da Elis e da Dani, não deixe de participar, aliás, tem tres ao mesmo tempo rolando por aqui, participe e divulgue pros amigos bjs

      Excluir
  2. Lu! Obrigada pelo carinho e pelo comentário! Muito interessantes os dois vídeos! É uma idéia bastante inovadora! Eu tenho uma amiga que decorou uma das paredes da sala assim e ficou muito bonito! Uma semana feliz e cheia de oportunidades! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fica viu amiga, inova e não custa tão caro assim e quando enjoar é só molhar dissolver a cola e tirar e colocar outra coisa rsrsr.
      Ah, tem sorteio no blog, em homenagem ao dia dos namorados, e tem super prêmios, meu, da Elis e da Dani, não deixe de participar, aliás, tem tres ao mesmo tempo rolando por aqui, participe e divulgue pros amigos bjs

      Excluir
  3. Eu adorei. O video da aplicação na parede meu deu uma super ideia...rs
    obrigada por dividir conosco.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando colocar sua ideia em pratica me mostra também rsrsrs bjs
      Ah, tem sorteio no blog, em homenagem ao dia dos namorados, e tem super prêmios, meu, da Elis e da Dani, não deixe de participar, aliás, tem tres ao mesmo tempo rolando por aqui, participe e divulgue pros amigos bjs

      Excluir
  4. Bom dia Luciana!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Com certeza suas crianças vão amar a idéia de pintar latinhas!!

    Amei o video, sou louca para ousar colocar tecido na perece, mas tenho medo de fazer algo errado.

    Uma feliz semana para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a gente não tentar a gente nunca vai saber se não deu certo não é mesmo, tenta e depois me mostra q eu quero ver rsrsrs bjs
      Ah, tem sorteio no blog, em homenagem ao dia dos namorados, e tem super prêmios, meu, da Elis e da Dani, não deixe de participar, aliás, tem tres ao mesmo tempo rolando por aqui, participe e divulgue pros amigos bjs

      Excluir
  5. Que ótimas dicas amiga e o vídeo está super explicadinho, obrigada por compartilhar.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os blogs servem pra isso amiga, para compartilhar o q a gente encontra por ai e o que fazem de maravilhas em certas cozinhas não é mesmo ... assim q tiver um tempinho vou fazer um post sobre a sua materia na minha casa rsrsrsr posso ? rs
      Ah, tem sorteio no blog, em homenagem ao dia dos namorados, e tem super prêmios, meu, da Elis e da Dani, não deixe de participar, aliás, tem tres ao mesmo tempo rolando por aqui, participe e divulgue pros amigos bjs

      Excluir
  6. Olá Luciana!!
    Muito obrigada por ter me add no face, então vim conhecer o seu cantinho e ele é muito fofo, parabéns!!
    Já sou sua seguidora, espero por vc no meu cantinho tbm!!
    abraço!!
    bjuss
    Art's da Flavinha - By Flávia Pinto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha, continuo tentando te seguir mas aquelas danadinhas das suas borboletas do icone do mouse não deixam abri a lista de seguidores, tenta ajeitar e me avisa q eu volto lá rsrsrsrssrs Ah, tem sorteio no blog, em homenagem ao dia dos namorados, e tem super prêmios, meu, da Elis e da Dani, não deixe de participar, aliás, tem tres ao mesmo tempo rolando por aqui, participe e divulgue pros amigos bjs

      Excluir
  7. Ola Luciana!

    A Carminda é uma jóia rara! Pessoa querida e especial, e eu tenho certeza de que as amigas dela devem ser como ela, maravilhosas..
    Obrigada pela visitinha e elogios! Vim aqui retribuir seu carinho e avisar que já estou te seguindo, seu blog esta de parabéns! Amei a dica do tecido nas paredes, vou fazer!!!!
    Bjinhus

    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz Si, e me mostra depois para ver como ficou rsrrsrsrsrrss Ah, tem sorteio no blog, em homenagem ao dia dos namorados, e tem super prêmios, meu, da Elis e da Dani, não deixe de participar, aliás, tem tres ao mesmo tempo rolando por aqui, participe e divulgue pros amigos bjs

      Excluir
  8. Ola Luciana!!! bem legal seu blog, ja estou te seguindo. beijao!!! artesanatoporpaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o seu blog.Parabéns!!!!Continue abençoando o mundo com a sua criatividade...Deus te abençoe.Beijo NINA

    ResponderExcluir
  10. Boa noite gente! Adorei o blog, visite o meu também: http://hojeeupasseibatomvermelho.blogspot.com.br/. Falaremos sobre moda, decoração, dicas das mais variadas! Esperamos vocês lá =) beijinho.

    ResponderExcluir
  11. Adorei Luciana! Parabéns pelo talento! Isso me deu uma grande idéia...Estou grávida, e pensei em fazer a decoração do quarto da minha princesa com tecidos. Tem alguma dica que possa me oferecer? Beijos... e ótima semana! (Vanice) Email: vendas@rondomotos.com.br

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...