segunda-feira, 23 de abril de 2012

Blog com problemas

Amigos estou passando aqui só para informar que meu blog encontra-se com problemas, as postagens mais antigas sumiram, na página inicial só aparece a minha última postagem e mesmo assim, ela não atualiza nos blogs que me seguem. Já fiz diversas reclamações no blogspot e ninguém me responde ou soluciona o problema. Será que algum de vocês já passou pelo mesmo problema e que possa me ajudar. O que devo fazer ? Já limpei os tais de cookies e coisa e tal e nada. Já mudei de navegador também e continua do mesmo jeito. Se alguém puder sugerir alguma coisa, eu agradeço. 


9 comentários:

  1. Ei Lu, bom dia, que bom que ainda é feriado aqui no RJ, né? Agora isso no seu blog que não é bom, isso de reclamar naquele no forum não tem jeito ou seja se acontecer algo no seu blog o jeito é esperar. Isso aí pode ser um bug por causa da mudança do blogger ...se não voltar é + uma vez as sacanagens do blogger. Se eu te contar o que ja aconteceu no meu blog, coisas que sumiam e voltavam, nao podia agendar, nao conseguia comentar em blogs e pior outro dia meu blog deu como cancelado 2 X...tive que aguardar e depois voltou tudo ao normal. Sabe que ate tentei com um conhecido que trabalha no google se me dava uma luz e nada...Eu já cheguei a conclusão que fazem tanto isso pra ver se a gente passa logo pra um dominio proprio com eles, sei lá. Já cheguei ate querer transportar o blog para o wordpress, mas acho o desing de lá muito feio...mas ja estou tratando de fazer um blog reserva pelo artblog e uol, eu não confio muito no blogger.Mas enfim mesmo assim vou tentar saber com uns amigos se eles sabem e volto pra te dizer. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, esse negócio de pane em blog é desanimador viu ... é o risco de tudo que vc fez durante um ano ir por agua a baixo, sei não ... hoje passei o dia super chateada rsrs vms ver se eles resolvem, mas pela cara vai demorar ainda, e eu fico com pés e mãos atados, tudo q posto não é atualizado para os amigos, ai ai aia ia sei não, se não voltar ao normal sou bem capaz de desistir ! bjs amiga se vc puder me ajudar me dar um alo aqui bjs

      Excluir
  2. Que chato isso não é amiga? Isso já aconteceu comigo também e ninguém do blogspot/blogger me deu um parecer...fiquei 2 dias com minhas postagens desaparecidas e depois tudo voltou ao normal sem nenhuma explicação.
    Tenho postagens novas nos blogs, passa lá.

    bjuss e uma linda semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, estou chateada e o pior é que amanhã fazem 04 dias e ninguem me dá uma satisfação rsrs ai, amiga eu vi seu post, achei o máximo, assim q passar nas bancas vou comprar o meu exemplar bjsssssss

      Excluir
  3. Olá, te convido a conhecer o meu blog!
    Adorei o seu blog e estou te seguindo já!
    Curte a página do face e twitter!!!
    Bjosss e uma ótima semana!

    Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreza fui te visitar mas não achei a barra de seguidores rs rsrs adorei seu blog, preciso segui-lo, amanhã eu vou tentar novamente srrs bjssssss

      Excluir
  4. Olá amiga, vc não tem um backaup do seu blog? em html? peça ajuda a alguem que entende... eu vejo postagem nova no link do seu blog na lateral do meu... mas qdo clico ... cai aqui nesta postagem... Tomara q vc resolva isso... Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu. Eu estava sumida mesmo e nem tava sabendo desses problemas todos a minha conexão de net é horrível nos fins de semana não tenho paciência...rsrsrs Nem posso imaginar tanto trabalho perdido... Quanto ao bolinho.... estou preparando um especialmente para você pq independentemente de sorteio você merece um bolo inteiro!!! Um beijo muiiiiito grande em seu coração!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...