quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mão na Massa na Revista Kids In ! Confiram !

Entãooooooo, hoje estou bem feliz ... motivos ?? Ah, tenho de montão ... Há alguns dias atrás fui procurada pela editora da Revista Infantil Kids In para dar uma entrevista sobre os trabalhos que faço com os meninos e meninas do ateliê Infantil Mão na Massa ... fiquei super, hiper feliz ... então, ontem a Revista eletrônica já publicou a matéria, se quiserem conferir como ficou dêem uma passadinha por lá, acessem Kids In 

Mais uma vez agradeço o carinho e a gentileza da querida amiga blogueira Verônica Kramer do Além da Rua Ateliê que me indicou à revista para que eu pudesse dar a entrevista. A Verô é uma menina iluminada e com uma generosidade sem tamanho, ... é só visitarem o blog dela e espiarem as maravilhas que ela faz e compartilha com todos, com direito a PAP e tudo mais. Obrigado Verô !



13 comentários:

  1. Lu querida! Fiquei super feliz com tua visita! Seja sempre bem-vinda! Obrigada pelo carinho! Fui lá olhar o link indicado! Parabéns pela entrevista e pela incitativa! Vc também tem um coração generoso e amigo! Entre as amizades importantes que fiz e continuo fazendo, porque a blogosfera é infinita, vc é uma delas também! Grande e carinhoso abraço! Uma 5ªF abençoada!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lu querida, parabénssssssssssssss, fiquei emocionada com sua entrevista, ficou linda! Emocionei!!!
    Obrigada também por todo seu carinho, Lu! Você é um doce!
    Bjossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Parabens a matéria ficou show!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Vou correndo conferir, parabéns amiga e mais sucesso pra vc! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lu vc merece..o trabalho que vc faz com essas crianças é lindo..bjos e parabéns.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lu,
    A vero é demais mesmo, adoro ela.
    E vc toda chique dando entrevistas para revistas! Só tenho amigas famosas! Vou lá ver sua entrevista.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. lu, parabéns pela entrevista e reconhecimento merecido.
    bjão e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana este projeto.
    Tenho acompanhado seu trabalho, inclusive A Noite do pijama meninos / meninas.
    SHOW !!! Parabéns .
    Minha cidade não abre espaço para trabalhos deste nível, embora seja cidade turística...
    tudo aqui é estranho.
    Como professora achei fascinante, como artesã ...ADOOOOORO !
    Estou aguardando a postagem do banner para validar sua inscrição.
    Ma dê uma resposta,OK?

    ResponderExcluir
  9. Passando pra deixar um abração no coração e desejar um lindo final de semana. bjss

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...