domingo, 8 de abril de 2012

A tradição dos Ovos de Páscoa !

Queridos amigos, hoje é páscoa dia da ressureição de cristo, é um dia de alegria e comemoração, ... dia tradicional dos ovos de páscoa ... e tem para todos os gostos e bolsos, olhem só ...

Tem ovos gigantes ...
De ouro ...
folheados a ouro ....
de diamante ...
de onçinha ...
de vela ...
ornamentados ...
com sabor de galinha ...
e existem até aqueles que plantam ovos no quintal rsrsrs

Mas o mais importante nisso tudo, é que não importa o valor ou o tamanho do ovo de páscoa, não devemos esqueçer nunca o verdadeiro significado da páscoa, os ovos servem apenas para simbolizar a nossa alegria com a ressureição de cristo ...  Assim, para todos que nele crêem eu desejo uma vida feliz, com muita saúde e paz com suas famílias. Feliz Páscoa!

Ah, não podia deixar de postar aqui, os meus chocolates que ganhei dos meus fofos do Mão na Massa ... hummmm tia Lu vai ter muito chocolate para degustar nos próximos meses ... isso mesmo, meses ... gosto de degustá-los vagarosamente ... ! Espia só os que ganhei ... rsrsrs




3 comentários:

  1. Passei pra te desejar uma linda e feliz Páscoa minha amiga!
    Grande beijo e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  2. Luciana querida,
    Parabéns pelo aniversário do blog, que ele tenha vida longa!
    A caixinha e a tela ficaram lindas.
    Vc é lá de Fortaleza? Amo a cultura nordestina. O Acre foi colonizado por nordestinos do Ceará e do R.G. do Norte.
    Nasci em Fortaleza e fui p Rio Branco aos 3 anos. Adotei essa terra como minha.
    Minha família já mora no Acre há 60 anos.
    Feliz Páscoa p vc e sua família.
    Com carinho,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Luciana, gostamos muito do teu post e compartilhamos de tua opinião. Páscoa é ressurreição de Cristo. Compreendendo isso, claro que há espaço para os ovinhos... embora, muitos deles não caibam nos bolsos, estão caríssimos! Neste ano, fomos de barrinhas de chocolate mesmo rsrsrs

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...