terça-feira, 5 de junho de 2012

Curso Virtual, Mimos recebidos e Novo Sorteio!

 Muita coisa para mostrar e contar ... vou tentar simplificar rs!

Minha parceira de blog e amiga Elis do Blog Arte Bem Bolada abriu inscrições para seu primeiro Curso Virtual. Chique hem gente, tudo de bom. Afinal, quem não quer aprender àquelas coisas "cute" de lindas que a Elis faz ?? Já imaginou aprender a fazer suas próprias maquetes de bolo em EVA para a festa do filhão ?? Hum ... bom demais ! Então passem lá no blog dela e confiram essa novidade quentinha que a Elis acabou de lançar !



Semana passada recebi meus mimos do blog Duas Moças Prendadas ... Lembram né ? Meu primeiro sorteio que ganhei hehehe também só ganhei esse até agora ... Mas estou feliz, amei os mimos que as meninas me enviaram, além das canecas vintage ... ganhei outras coisinhas cute cute ... lindas de viver ! Obgdo Lilian e Vera pelo carinho. Adorei meus mimos !!! Espia só ... !

  

Final de semana, minha vizinha e amiga esteve aniversariando e resolvi presenteá-la com um novo layout pro blog dela, queria mostrar a vocês como ficou. E já faço o convite para que sigam o blog Velas da Vivi da minha amiga Viviane Kuritza, ... àquela das famosas velas do Roberto Carlos que foram matéria no programa da Ana Maria Braga no mês de abril, se alguém assistiu levanta a mão ... se não assistiu tem o link da matéria no blog dela em Vivi na Midia ... Ela é minha vizinha de porta heheheh vizinha famosa a minha. Não deixem de seguir o blog dela e depois me falem se gostaram do layout rsrs ! 



Por fim, a melhor noticia do dia, para mim não, mas para vocês rsrsrsrrsrs que vão dar pulinhos ai de alegria ... Infelizmente, MAIS UMA VEZ, e eu ainda não entendi o porque isso esta acontecendo comigo, mas a minha comtemplada do sorteio do dia 02/06 do Dia dos Namorados, também não apareceu para reinvindicar o prêmio dela, ... enviei email a ela no sabádo logo após o sorteio, aguardei as 48hs que se esgotaram na segunda as 12hs, ... como conheço a Barbára Scarllet e acho ela uma fofa ... corri no blog dela para tentar avisá-la, mas não consigo deixar mensagens no blog, ... quando clico em deixar comentários não abri a janela ... 

Bom, hoje já fazem mais de 72hs e nada da Barbára me responder o email ou dá um alô por aqui ... isso significa que amanhã farei um novo sorteio do meu prêmio e divulgarei aqui no blog, ok !!!! Quanto aos prêmios do Arte bem Bolada e da Daniele Larri Fotografia as meninas já entraram em contato com elas e creio que os prêmios já devem estar seguindo pro seus destinos rsrrsrsrs Portanto, não deixem de passar aqui amanhã para conferir o resultado. 

Não queria um post longo, mas não teve jeito ... esse é meu mal, falo pelos cotovelos ... ouve e ler quem quer kkkkkkkkkkk brincadeirinha. Tenham todos uma tarde maravilhosaaaaa !

6 comentários:

  1. Ficou muito legal o layout que vc fez pra sua amiga..vc leva jeito..rss....ebaaaa...quem sabe a azarada da sorte dessa vez..rss..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau que lindo layout, amei a criatividade. Querida, adorei o copo, sou colecionadora... risos!
    Estou aqui cheia de esperanças... tomara que seja eu a contemplada e enfeite mina nova casinha.
    Beijão...
    Uma linda e iluminada terça-feira!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Amiga,qta novidade...não se preocupe, eu tbm falo..escrevo pelos cotovelos(risos)
    boas noticias ,né?
    espero ganhar...kkkk
    já tirei o banner,tem problema?espero q não!

    abraços
    @terezajaqueline

    ResponderExcluir
  4. Oi Amor que saudades de vc querida adorei seu recado também amo uma oncinha rsrsrsrsrs.

    beijos queria que teu final de semana seja abençoado beijos....

    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Lu amiga querida,me conta mais desse sorteio,pois acho que não consegui entrar para participar novamente :( me liga querida,

    Bjinhos carinhosos =)
    Rose Mara

    ResponderExcluir
  6. Olá , tem sorteio da Condor rolando no meu blog passa por lá para dar uma espiadinha
    até mais
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...