sábado, 9 de junho de 2012

Meus Pequenos Artistas !

Faz um tempinho que não mostro a vocês o andamento dos trabalhos no Ateliê Mão na Massa ... a cada dia que passa, eles avançam ... se desenvolvem mais e mais ... meus meninos e meninas estão dando um show de talentos, estão naquela fase das descobertas, do "eu posso" ... "eu consigo" ... "eu sei fazer" ... confesso que fico toda orgulhosa a cada novo trabalho deles, ... e aos poucos vão surgindo e revelando-se os novos talentos. ... 

Criança é tudo de bom, eles gritam, brigam, rabiscam ... explodem de alegria ... Não perdem uma aula sequer .. pulam da cama quando sabem que tem aula de artes ... isso me deixa super lisonjeada ... ah, e brigam na hora de voltar para casa, sempre acham que a aula deveria se estender por mais tempo ... e a Tia Lu sai das aulas exausta ... com os cabelos a cada dia mais brancos rsrrsrs mas aí, vem uma baixinha e deixa um recadinho super fofo dizendo: TE AMO ... Como não amar todos eles ? rsrsrsrsrsrsrs.

Ai ai ai ai ai o tempo não ajuda, precisamos esquentar o tempo aqui no Rio, esse 16º graus de temperatura não estão me fazendo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Mas, olhem só se não são fofos meus meninos e meninas ?!!!!









Bom é isso, vou voltar lá pro Ateliê agorinha mesmo, o trabalho me espera ... estou há quase um mês em uma tela enorme e a futura dona, sempre vem aqui para dar uma olhadinha no andamento kkkkkkkkkkk qualquer hora dessas eu termino rsrsrrsrsrsr Fuiiiiiiiiiii ... Boa tarde amigos !

9 comentários:

  1. Seus artistas são uma graça, Luciana! Tão bonitinho ver as artes deles!!

    Beijokinhas e ótimo domingo!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola! Esses artistas são muito fofos! Uns amores! Parabéns a todos.
    Seu blog é show, amiga!
    Sou BU 1988 e estou te seguindo com muito prazer. Ganhei um selo feito por ti e amei.
    Bjos no seu coração

    http://panoseart;blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah nem Lu, nao fala isso nao, perdi msm, mas q coisa heim eu sempre estou on line a noite, até prcurei no seu blog pra ver os resultados mas não era eu, ai meu jesus viu, me manda o link do sorteio que eu perdi, estou em lagrimas...buuaaaaa
    nunca ganhei nada e qd ganho eu perco.
    Esse blogspot ta doidão msm, teve um dia q não consegui comentar no blog de niguem.
    Ah não dá pra me mandar p premio não, já que eu ganhei e outra pessoa não levou depois de mim? please
    bjinhos e até mais.

    ResponderExcluir
  4. oi Lu, bom dia linda!
    que fofas suas crianças, tb amo crianças tudo o que vem delas é puro e verdadeiro desde um Te amo até aqueles desenhos que fazem demonstrando carinho afeto amor por suas famílias o sol deles tem mais vida as carinhas alegres são alegres de verdade , vc é privilegiada em trabalhar com elas pois considero criança como anjos em nossas vidas, parabéns pelo trabalho com elas.

    um bju carinhoso Lú, bom domingo com solzinho né?!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! Estou encantada com essa galerinha!!! Ai como eu queria a minha filha perto de você... Que tal pensar em subir a serra??? Também amei a edição das fotos! Estão lindas como tudo o que você faz. Tenha um domingo abençoado e uma semana maravilhosa!!!! Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Essas carinhas de felicidades é que faz tudo valer à pena não é amiga?
    Lindos seus pequenos!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  7. Aqui também a temperatura caiu muito , ja peguei um refriado por duas vezes , e com essa mudança de tempo, o nosso organismo não resiste.
    Espero que mude o tempo, aqui no ES chove muito.
    Adorei a carinha desses artista, são muitos fofos.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Trabalhar com crianças é surpreendentemente sensacional! E essas carinhas fofas....A Ana Clara não é parente da Laura? Achei as duas tão parecidas.... Hoje estou reiniciando minha aventura no universo da blogosfera! A aventura do carinho, da amizade entre blogs e corações blogueiros! Blogs que vivem com alma, escrevem com o coração e para os quais o carinho e a preocupação dos amigos traz um bem e um conforto incomparáveis! Alimenta o coração e fortalece o espírito! Seja muito bem-vinda sempre! Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Abraço fraterno, saudoso e carinhoso!
    Um início de semana iluminado!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uau, que gracinha, parabéns. Vc é muito caprichosa e talentosa. Dá pra ver no resultado de seus trabalhos. Já estou te seguindo pra ficar atualizada. Quando puder venha nos fazer uma visita. Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...