sábado, 16 de junho de 2012

Missão Cumprida !

Olá, amigos ! Passando só para contar que a Denise, ganhadora do kit de havaianas e velas do sorteio do Dia dos Namorados já recebeu seus mimos e fez um post super especial lá no blog dela, quem quiser conferir passa lá, é só clicar AQUI !



Ontem estava passeando pelo Saara aqui no Rio e dei de cara com a Igreja de Nossa Senhora dos Passos aberta as 12hs ... e bummm, fiquei hiper feliz, como estava com visitas, é obvio que estava equipada com minha máquina hehehe consegui tirar algumas fotos ... Olhem que coisa mais linda, quem tiver oportunidade vale a pena uma visita !


E depois das compras, que tal uma paradinha na Confeitaria Colombo ... dá só uma olhadinha no teto que coisa mais luxuosa ... vou ficar devendo a vocês uma fotinhas melhores da confeitaria, mas é que estava descabelada nas outras fotos  rsrrsrsrsrrssrsrrssrsr só dá para mostrar o teto kkkkkkkkkkkk.


Bom restinho de final de semana para vocês. E segunda não deixem de me visitar teremos lançamento de sorteio por aqui e concurso de desenho e pintura no blog Mão na Massa ... !

11 comentários:

  1. Oi Lu, tudo bem? tô sumida pq minha internet está mais pra infernet kkkk
    não lembro dessa igreja, achava que ali só tinha aquela igreja de São Jorge, bem no comecinho da rua, ou estou doida? nunca fui na colombo, tenho maior vontade todo mundo fala
    bjão para ti
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga essa é tipo uma capelinha mesmo bem pequena rsrsmas linda de viver bsj

      Excluir
  2. Que linda essa igreja..um ótimo fim de semana..bjos e segunda to aqui pra conferir as novidades.rss
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hello
    Missão Cumprida !
    I wanted to spend a minute to thank you for this, I definitely enjoying every little bit of it, and this answered all my questions

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudades desses cantinhos lindos ai do Rio...mais logo estarei ai, até 1 de agosto tenho que voltar a morar ai...então matarei a saudade de cada lugar que tanto sinto falta!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato o Rio é muito lindo mesmo ... vms fazer a ponte inversa, eu volto pro nordeste e tu vem pra cá kkkkkkkkkkkkkkkk bj

      Excluir
  5. ADORO IGREJAS.
    ESSA è MESMO MUITO BONITA.
    UM DIA AINDA VOU CONHECER A CIDADE
    MARAVILHOSA !!
    BOM INICIO DE SEMANA

    BACIONE

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, ando sumida....mas dá uma passada lá no blog e dá uma olhada em algo que estava te devendo! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai Lu
    Assim vc me faz chorar !!!
    Que saudades !!!
    Confeitaria Colombo é tudo de bom bom bom e bom!
    Saudades da minha amiga Ana Maria, minha companhia nas compras no centro do Rio.
    Lá no Rei do Quibe da Senhor dos Passos ...HUMMMMMM . Saudade, só !!!
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Olá Lu !
    Passando pra saber as novidades e avisar que postamos o selinho no blog!
    O link:
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/06/iteragindo-com-blogosfera17.html
    Beijo, Lílian e Vera

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga amo ir na Colombo (pena q esta tudo tão carinho por lá )mas só de contemplar a decoração vale a pena gosto tb da Manon.

    Esqueçe da festinha domingo as 21 la no blog não viu

    Bjs boa sexata, pelo jeito será frio e com chuva

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...