quinta-feira, 28 de junho de 2012

Um Deus maior que tudo !

Passando para dar Boa Noite a todos, num vapt vupt mesmo ... esses dias ando meio mole, não consigo ficar muito tempo no PC, ... mas como a saudade é grande não resisto e paro para um post rápido ... não reparem se eu sumir um pouquinho, ... mas estou confiante que meu deus é maior que tudo e que logo logo essa sensação de mal estar vai passar, ... ô não tô gravida não tá ??!!! rsrsrrs estou numa crise sei lá de labirintite, uma tontura sem fim ... mas vai passar, é só um pouco mais de paciência ... e eu volto com a corda toda, pra mudar esse layout do blog, não tô gostando nadinha dele, sei lá não tá combinando comigo rsrsrsrsr parece que falta cor kkkkkkkkkkkkkkkkk não estranhem se ele dormir pardo e amanhecer meio florido e colorido kkkkkkk.

Meninas tem sorteio no blog, vamos participar e de quebra dar uma forçinha para as meninas parceiras do sorteio, elas estão começando agora e é tão bom ver o bloguinho crescendo né mesmo ?? Para participar CLIQUE AQUI faltam pouco mais de 20 dias pro sorteio, ok !  

Tenham todos uma linda noite !


15 comentários:

  1. Ei Lu, ânimo ! Você vai melhorar amiga, sei que labirintite não é fácil (já tive umas vertigens bem leves não chegou a mais grave, mas foi muito cahto). Se vc ainda não foi ao otorrino, vá que com os remédios tudo melhora. Deus vai te ajudar e to orando aqui por vc! Eu volto pra saber como está!
    E calma, calma depois vc continua suas mudanças no blog, primeiro a saúde, viuuuu !?
    Beijos,fica com Deus e descanse sua vista da tela do computa por enaquanto.

    ResponderExcluir
  2. Oh, minha linda amiga, vai passar,com certeza !
    Torcendo por você , tá ?
    Bjim,amiga !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    "Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo."
    Ana Jácomo

    ResponderExcluir
  3. Oiee te encontrei na blogosfera..
    Adoreiii seu blog..
    Tô te seguindo.

    Me visite tbm:
    http://lidiepaulo.blogspot.com.br


    Beijocas :*
    Ótima Noite ")

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Seu blog é maravilhoso, estou te seguindo...
    Venha me visitar.
    Beijos e tenha um fim de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  5. Lu querida, parece que estou me vendo escrever. Te entendo perfeitamente. Esses dias, ausente, tratei de me cuidar... estava tonta, com mal estar e tbm não era gravidez, fazendo exames descobri que era labirintite! É horrível as sensações...
    Está passando aos poucos, desejo muitas melhoras pra você.
    Beijo grande.
    Muitas coisas boas para esse fim de semana.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  6. OLá, tudo bem? Parabens pelo blog.
    Te convido a participar do meu VIDA VIVA POEMAS:
    www.jbcontatos2.blogspot.com
    Te espero lá. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Preciosa é a sua vida para o Senhor Deus e também para nós, irmãos, visitantes e leitores deste magnífico espaço.
    Que o Senhor Jesus te abençoe e te guarde.
    E que, não lhe falte inspiração para postar mensagens que nos encha de paz, alegria e amor.

    Excelente seu post, tem um selinho para você no meu blog, encontra-se no rodapé da página.
    ESTE BLOG É VALIOSO.
    Passa lá e pegue...

    Em Cristo,
    Lucy
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/


    Visit também:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Blog de um irmão muito querido.
    Acesse e confira.

    ResponderExcluir
  8. Olá Lu, querida...
    ossa vida é cheia de momentos, e,às vezes ficamos assim, todas nós, somos gente neh...o que importa é que devemos nos levantar, e crer, e isso eu sei que vc está fazendo...Deus está presente em todos os momentos de nossa vida...e isso nos dá a força que precisamos, embora nem sempre tenhamos consciÊncia disso...
    Força amiga, e volte logo, com seus posts que são tudo de bom!!!

    amuu seu cantinho...♥

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  9. Lu como está? Passei pra saber noticias, espero que esteja melhor!
    Fica com Deus!Bjs depois volto

    ResponderExcluir
  10. Olá Luciana! Seu blog é maravilhoso!! Já estou te seguindo!! Beijinhos da Coruja!! (ByCoruja)

    ResponderExcluir
  11. ola! vim visitar seu cantinho e simplismente amei!!!
    quanta coisa linda! parabens pela criatividade!
    bjs ja estou te seguindo te mais, desejo melhoras que Deus continue abençoando sua vida!

    ResponderExcluir
  12. Ameiii


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  13. oiiiii amiga amada, estou voltando cheia de novidades minha flor, tambem passei meses com crise nao sei de que ,foi cuando me encontrei para encinar bordado en fitas e patchcolagen , estou saindo dese estado de animo de a pouquinho ,o incrivel e que eu nao sabia da minha capacidade de passsar o que eu sabia para outras pessoas!!!!
    beijos e fica bem rapido !!!!!
    beijos com perfume de fresias e lavandas!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei tudo aqui.
    Você é muito criativa e tem muito a ensinar.
    Carinhoso beijo.

    ResponderExcluir
  15. Olá Lu....tudo bem????
    Hoje eu vim aqui para te convidar a participar do meu primeiro sorteio.....passa lá e conferi!!! Não sei se vc tem filho pequeno mas com certeza tem aluninhos pequenos que vão gostar!!! Bjocas!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...