quarta-feira, 20 de junho de 2012

Encomenda, Novo Sorteio e Concurso !

Olá, amigos ... Passando aqui para mostrar a mega tela (0,80 x 1,60) que entreguei ontem a querida amiga Valéria aqui do Rio, esse quadro foi encomendado há alguns meses e pacientemente a Valéria aguardou a entrega de sua tela .... Ela saiu do ateliê feliz da vida e correu para sua casa para colocá-lo na parede ... e eu fiquei com a sensação do dever cumprido. Os três prédios que aparecem na imagem são nossos apês rsrsrsrs. Espia só ! 



Tem mais novidades, hoje lancei o 1º Concurso de Desenho e Pintura do Ateliê Mão na Massa. Para participar basta ser seguidor do Mão na Massa, enviar no meu email o desenho do seu pequeno artista (03 a 12 anos) e aguardar o resultado. Vocês irão me ajudar a escolher a melhor Obra e os pequenos vão adorar a premiação. Passem lá, inscrevão seus pequenos, pode ser o filho, o sobrinho, o aluno, o vizinho rsrsrsrsrsrs e me ajudem a divulgar, desde já agradeço a todos que passarem por lá ! É só clicar AQUI  e conferir tudo de pertinho !



Ah, e não deixem de participar do sorteio que esta rolando aqui no blog, são três super prêmios que irão todos para uma só ganhadora ! Clique no AQUI e participe !



13 comentários:

  1. Olá prazer muito grande conhecer seu trabalho, parabéns!!!Te convido também a conhecer meu blog....e espero que se torne mais uma seguidora.
    Grande bj
    Claudia
    www.criandoartecommagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga..olha eu aqui de novo..rss.ja to participando dos dois..bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana!!
    Vim retribuir a sau visita e conhecer o seu blog; tudo aqui é muito lindo, parabéns!!!
    Bjos e sucesso!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Luciana,

    adorei a tela! Super bacana e colorida! Parabéns!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um quadro desses, depois diz q não é artista ahannnnn
    Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  6. oi Lù!

    só passei rapidinho para deixar um bju, a noite volto para participar do sorteio!

    bju querida.

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana!
    Obrigada pela visita e parabéns pelo blog!
    Tudo muito lindo!!!!
    Estou te seguindo!
    Beijos
    Paty

    Coisinha... By Paty De Rosa
    http://coisinhasdapatyderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciana, eu adorei seu blog!!!
    Vou enviar os desenhos que meu filho João Pedro faz..
    Já estou te seguindo!!Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá meu bem, fiquei super feliz com sua visita e vim retribuir! Muito fofo seu blog, estou encantada! Já estou te seguindo e desejo pra ti todo sucesso do mundo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi,Luciana!
    Obrigada pela visita e já estou lhe seguindo.
    Seu cantinho é um amor, gostei muito.Parabéns!
    Sou BU n°2327 e fiquei muito feliz com a sua visita. Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...