quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nova ganhadora do Sorteio do Dia dos Namorados ! Confira !

Meninas, como havia comentando no post de ontem, a ganhadora do meu "kit de havaianas e velas de coração" da promoção de Dia dos Namorados, sorteado no último sábado dia 02 de junho, Bárbara Scarllet, não respondeu até o presente momento o email enviado a ela na mesma data do sorteio ... as outras meninas sorteadas com os kits do Arte bem Bolada e do blog da Daniele Larri Fotografia já se identificaram e seus prêmios já foram enviados.

Dessa forma, cumprindo as regrinhas do Sorteio do Dia dos Namorados, fiz um novo sorteio no sistema Random e a SORTUDA DA VEZ foi ...





Parabéns, DENISE SALES de Guarulhos-SP. 

Por gentileza, Denise Sales, dá um grito aqui rsrs ou responda meu email no prazo de 48hs, caso contrário, serei, MAIS UMA VEZ, obrigada a fazer outro sorteio o que não me agradaria nem um pouco rsrsrsrsrsrrsrssrsrrsrsr. Estou até ficando triste, nunca vi isso, eu querer presentear e  vocês não quererem receber ... rssrrsrs ! Quem sabe dessa vez, dou mais sorte !!!!

 Boa Tarde queridos seguidores e seguidoras !

8 comentários:

  1. parabéns
    pena que naum ganhei
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem um selinho pra vc la no blog

    ResponderExcluir
  3. AMIGAA EU TO AKI TA NEM TIREI O SELO DO BLOG AINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJOBJO SE ELA N QUER EU QRU KKKKKKKKKKK E MUITOOOO DE PAIXAOOO BJOO

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeeeeeeee! Esse já é meu, vou te responder o email, que legal adorei, ganhar, já te mando o end. obrigada, bjs
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa apareceu alguém com legitimidade para reclamar seu prêmio rsrrsr tb fiquei feliz Denise, principalmente q vc apareceu aqui, e ressalte-se, sem nem receber emal, sinal q vc me visita sempre isso me deixa muito feliz ... depois do feriado posto seu prêmio e te aviso, ok bjs bjs

      Excluir
    2. Já enviei o endereço por email, bjs e obrigada.

      Denise

      Excluir
  5. Que acontece que o povo não vem buscar o prêmio, eu hein kkkk...amiga bom feriadão pra vc...a previsão amanhã é de "desabar" aqui no RJ, mas mesmo assim vou pra rua, kkkkk. Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...