quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vida Corrida !

Amigos passando só para desejar uma ótima quinta-feira pra vocês e dizer que estou com o tempo super corrido, a casa cheia de visitas de Fortaleza ... ateliê ... encomendas ... Ufa, não tá fácil ... mas não esqueci de vocês ... se eu sumir vocês já sabem o motivo rsrsrs. Volto assim que puder e visitarei todas vocês ... ! Por enquanto, inspirem-se por mim e por vocês rsrs !

 Dá para fazer esses números até com papelão .... sabia ?

Uma tela, Galhos secos, luzes de natal e graminhas sintéticas ... Olha que efeito ... !  



 plaquinhas simples de mdf ... é só pintar e rabiscar !

hum, dá para fazer com meu amado papel contact ... é só riscar, cortar e colar !

8 comentários:

  1. oi, lu!
    valeu, amiga, pela força.
    bjão gde.

    ResponderExcluir
  2. Oiee, nossa agora me senti inspirada ao ver esses gatos amarelos... rsss
    Vou criar os meus ... bjss e obrigado por compartilhar conosco tantas coisas interessantes. bjss

    ResponderExcluir
  3. Ihh amiga vida corrida , sei com é :corre pra lá, corre pra cá :))
    To me inspirando nas fotos.
    Bjs, bonfindi

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo por aqui.
    Quanto a correria não esquenta que é com todas nós.
    Ganhei um selinho muito fofo feito por você. Quando puder venha vê-lo aqui: http://oliceia.blogspot.com.br/p/selinhos-que-ganhei.html

    Beijokas!

    Oli

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, passei para deixar um super beijo, tambem estou super na correria, mas se não for assim, não tem graça né!!!!

    beijokas,

    Cynthia

    ResponderExcluir
  6. Adorei os gatinhos de contact na parede =D

    ResponderExcluir
  7. ai que delícia de inspirações, amo cor !
    Tenha um fim de semana bem gostoso, e muita paz!
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...