segunda-feira, 11 de junho de 2012

Novidades no Blog !

Fora o tal ERRO 503 que esta dando aqui no blog, devido a atualizações do blogspot (para corrigir isso é só dá um F5 na página ou atualizar) ... palmas pro blogspot mais uma vez !!!


Amigos hoje tenho mais algumas novidades para contar ... resolvi desmembrar as atividades do Mão na Massa desse blog ... Meu "filhinho" cresceu, tem apenas 06 meses de vida e o Mão na Massa deu um bummmm, e criou pernas e asas para voar sozinho ... Queria então, deixar o convite para todos darem uma passadinha por lá no novo blog do Mão na Massa... teremos muitas novidades por lá ... fiz tudo com muito carinho, layout, matérias, ... tudo tudinho feito por mim, estou super feliz ... e já aviso que em breve, muito em breve este blog também sofrerá alterações em seu layout para se adaptar as novidades ... os filhos crescem e saem da barra da mãe rsrsrsrsrs. 

Ah, essa semana devo lançar mais um sorteio por aqui agora em parceria com duas novas amigas ... daqui há pouco eu conto as novidades. Sensacional !

Por enquanto, convido vocês para conhecerem o blog do Mão na Massa e quem gostar, siga ... será um prazer tê-los por lá também. Para acessar o blog cliquem no banner abaixo !



Tenham todos um lindo dia !

5 comentários:

  1. Já fui lá e amei!!!Agora vc tem que mudar o layout desse blog aqui né...para ficar igualmente fofo!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz com seu sucesso. Vou lá visitar o novo blog!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga sou tão apegada a ele, afinal foi vc q fez e eu me acostumei, mas vou precisar sim fazer algumas mudanças para acompanhar o estilo do outro, mas vou fazer isso com o core cortado rsrs bj bj

    ResponderExcluir
  4. Primeiro Lu, tb quero bater palmas para blogger tb \0/\0/\0/\0/ afff...sem comentários , continuo me aborrecendo com eles.
    Vou correndo conhecer seu filhote e ninar ele, que lindinho já to ate imaginando.
    Vai mudar o layout? tb to querendo mais nao to chegando em uma ideia legal, acho vou deixar pra final do ano.
    E mais sorteio ebaaaa , ja to dentro!
    Ahhhh e me diga quem fez esse desenho/montagem lindo, aí?
    Bjs deixa eu ir lá visitar seu filhote!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...