sábado, 2 de junho de 2012

Resultado do Sorteio do Dia dos Namorados !

Amigas e amigos seguidores, eu, a Elis e a Dani, ficamos muito felizes com o sucesso do Sorteio de Dia dos Namorados feito em parceria. Tivemos um total de 451 inscrições. Muita gente participando ... que maravilha !!! Obrigado pela participação de todos !

Agora vamos ao que interessa: o resultado ! E como a lista ficou grande demais e foi feita atráves de formulário, não vou divulgá-la para conferência, pois ficaria inviável ... !

O primeiro prêmio a ser sorteado é o kit do blog Arte bem Bolada que vai para:







Parabéns, KARINA SUELEN DE ALMEIDA !!!!!


O segundo prêmio a ser sorteado é o kit do Atelie Luciana Severo que vai para:






Parabéns, BÁRBARA SCARLLET !!!

E o terceiro e último prêmio a ser sorteado é o kit de beleza do blog Daniele Larri Fotografia que vai para:






Parabéns, JOSIELE BERNARDES  !!

Parabéns, meninas, entraremos em contato via email e vocês terão o prazo de 48hs para responder informando seus endereços para envio dos prêmios. OK ! E mais uma vez agradeçemos a participação de todos vocês !

7 comentários:

  1. parabéns as três,péna que não ganhei

    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as seis meninas, na verdade.
    As 3 ganhadoras e as 3 idealizadoras.
    O próximo degrau ou passo a ser dado, tem nome... SUCESSO !!!
    Viver a vida acreditando ...sempre !
    Beijinhos para todas.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh Lu
    Esqueci de te dizer...
    Sabe por quê não ganhei o sorteio?
    Por que não tenho namorado ...SNIF !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Li seu recadinho num dos sorteio...
    Sabe o que meu filho falou?
    O que está te impedindo de jogar na mega sena?
    Vai saber ?!?!
    Agora eu vou dormir um pouco.
    Beijão no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo prêmio, adorei ser sorteada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, ainda não foi dessa vez...
    Espero que vc faça outro sorteio logo, assim, eu posso tentar de novo...rsrss.
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS AS FELIZARDAS, QUE FELICIDADE É QUANDO SOMOS SORTEADAS EM BLOGS TÃO CUT
    BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  7. Nossa, agora que lembrei eu vim ver quem ganhou li só o primeiro nome quando vi que não era eu, fechei a pagina. Estava olhando eu não recebi email seu no hotmail nem no bol, eu sempre olho o bol todos os dias, e hj fui olhar no hotmail e nao tinha nada. q coisa chata, fiquei sem premio...buuaaaa

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...