segunda-feira, 9 de julho de 2012

Decorando com vermelho ... !

Vermelho significa paixão, romantismo, poder ... é uma cor que se destaca à pessoas com personalidade forte e determinada, traz auto confiança e uma atitude otimista diante da vida ... e por que não decorar suas casinha com tons de vermelho ? É só saber dosar a quantidade da cor e bummmm ... olha que lindo pode ficar !












Ei, meninas ... hoje estou super feliz ... fui comunicada pela minha amiga Marlene Paz do blog Flores e Framboesas que eu fui a felizarda no sorteio de inverno promovido pelo blog dela ... ai gente, eu sou tão azaradinha para sorteio que até fiquei com um pé atrás, corri lá e confirmei rsrsrsrsrsrrsr foi eu mesma ... Iuuupi tão bom começar a semaninha assim .... E quem quiser ganhar sorteio cutes é só participar aqui tem ... e o resultado sai no próximo dia 20, corre e inscreva-se CLIQUE AQUI. Tem ainda, o 1º Concurso de Desenho e Pintura lá no meu outro blog o Mão na Massa, passa lá, coloque a criançada para fazer arte nas férias e de quebra leve para casa lindos presentes do blog, para ficar por dentro do concurso CLIQUE AQUI ! Boa semaninha para todas nós !

10 comentários:

  1. Luciana, as imagens estão apaixonante. Amo pitadas de vermelho na decoração.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Luciana... Parabéns pelo sorteio!!

    Eu gosto muito de vermelho na decoração.
    Estas imagens colocas por voce em sua postagem estão lindas...
    Parabéns pelo bom gosto de sempre...

    bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos,nem sei de qual gostei mais.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta postagem !
    Mas agora, fala sério ?!?!?!
    Quem é a sortuda do pedaço ????
    Quem ganhou o sorteio de inverno com lindas canecas?????
    A - HA !!!!!
    PARABÉNS SORTUDA !!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Uauuu...quanta coisa linda amiga! Quem sabe não não ouso com o vermelho na minha nova casa?? Ideias não faltam.

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Adoro vermelho...deixa o ambiente mais colorido..parabéns pelo sorteio e uma ótima semana pra vc...menina compartilhei sua mesinha la´no meu face e todo mundo elogiou..passa la pra vc ver depois...ta fazendo sucesso amiga..rss..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto do vermelho em pequenas pinceladas! É uma decoração de efeito! Bela seleção!

    Beijokinhas e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse blog, energia boníssima! E que maravilha as decorações com vermelho... Porém, devemos ter cuidado, sempre muito cuidado com a cor vermelha... Em excesso pode causar irritação e também fome (um alerta para quem tem que cuidar o peso)... No quarto do casal alguns detalhes em vermelho estimulam o "romance", mas repito, em excesso pode causar irritação! Gostei demais daqui, um lugar bom de visitar! Bjus

    ResponderExcluir
  9. OI LUCIANA,
    OBRIGADA PELAS INFORMAÇÕES! EU NÃO ENTENDI SE TEM QUE PAGAR AQUELE
    VALOR TODO MÊS E NÃO TENHO A MÍNIMA IDÉIA SE 25GB É POUCO
    VC É UMA SIMPATIA! VOU LEVAR O SEU SELINHO, OK?

    BEIJINHOS.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...