terça-feira, 17 de julho de 2012

Último dia para inscrição no sorteio triplo !

Amigos, hoje é o último dia para inscrição no Sorteio Triplo aqui do blog ... quem ainda não se inscreveu corre, vocês tem até as 23:59hs do dia para fazerem suas inscrições ... se quiserem levar sozinha para casa, uma linda canga do Romero Britto licenciada pela Bali Blue, um kit de Velas do blog Velas da Vivi que acabou de ser destaque no Hall da fama da Rio Artes Manuais e uma linda necessaire do blog Andreia Franklin Make-Up. Corrammmmmmmmmm ... CLIQUE AQUI ou na imagem !

5 comentários:

  1. Eu já estou participando, e torcendo muitoooo....
    Os miminhos são tudo de bom!!!

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana vim conhecer seu cantinho.Tudo muito fofo por aqui.Já vou bem rapidinho te seguir,rsrsrsrs...Bjs e obrigada pela visita em meu cantinho.Apareca sempre viu.Bjs.

    Malú Holzmüller.

    ResponderExcluir
  3. tomara que eu ganhe! faz tempão que nao ganho nada :( rsrssrs

    brincadeirinha, mas quero ganhar claro!

    Lù, eu tb ando meia mole com saltos muito altos, vou começar a comprar os menos altos por causa da coluna tb da idade hehe.

    bju carinhoso querida.

    ResponderExcluir
  4. Olá Luciana, acho que já estou participando, Vou da uma olhadinha.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...